Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksBeats traz 'latão' de 473ml

    Beats traz ‘latão’ de 473ml

    Atendendo a pedido de fãs para o Carnaval, marca terá a versão especial no sabor ‘Senses’. Novidade chega primeiro no Rio de Janeiro e em Minas Gerais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A contagem regressiva para o Carnaval 2024 está a todo vapor, e nesta edição, Beats promete deixar a experiência da folia ainda mais especial e exclusiva com o relançamento da icônica Beats 473ml, ou ‘Beats latão’, como chamam os consumidores.

    Vanguardista e à frente das tendências, Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa festa, e agora inova mais uma vez ao fazer a alegria da galera que prefere se divertir em ótima companhia e que deseja compartilhar o drink pronto, saboroso e prático com os amigos. O lançamento já está disponível no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

    Continua depois do anúncio

    Através do ‘X’, usuários viralizaram a foto da nova embalagem do produto que já havia sido comercializado há alguns anos atrás e comentaram sobre o relançamento.

    Veja também:  TIM e Ambev transformam recarga em bebida no Zé Delivery

    Até o perfil do conhecido aplicativo de estudos Duolingo engajou com a novidade na rede, comentando que com uma lata os consumidores virariam poliglotas. Confira:

    “Sabemos que Beats é um sucesso na roda de amigos. Estamos sempre atentos aos pedidos dos nossos consumidores e essa é mais uma ideia que surgiu das trocas com o nosso público. Entendemos e buscamos uma opção para atender a galera que gosta de dividir o drink com que está junto. Toda festa se torna ainda mais divertida quando compartilhamos os brindes com quem amamos!”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Beats Tropical

    Além disso, vale ressaltar que recentemente a marca lançou o sabor Tropical para comemorar a chegada do DJ Pedro Sampaio como embaixador da marca. O novo sabor foi ativado durante o Carnatal 2023 e Tomorrowland Brasil pela cantora Anitta.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Preço e disponibilidade

    A nova Beats Senses 473ml já está sendo comercializado pelo valor de R$8,49. Aparentemente o produto estará disponível somente nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Por hora, essa é a única versão da bebida que ganhou sua versão ‘latão’.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Beats.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade