Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeDuolingo abre "camelô" para troca de brindes fora da CCXP

    Duolingo abre “camelô” para troca de brindes fora da CCXP

    Entre os prêmios podíamos encontrar: máscaras, squeezes, pelúcias, moletons, águas, porta-copos, bonés, e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já pensou em trocar seus dias de lição no Duolingo por brindes? Esse momento foi possível! Durante a CCXP 2023, o Duolingo, aplicativo de aprendizagem, abriu uma lojinha onde seu principal objetivo era “Troque aqui suas ofensivas no camelô do Duolingo”.

    O camelô do Duolingo trazia diversos prêmios para os seu usuários de acordo com a quantidade de ofensivas feitas (número de dias seguidos fazendo lições no aplicativo). Entre os prêmios podíamos encontrar: máscaras, squeezes, pelúcias, moletons, águas, porta-copos, bonés, adesivos, toalhas bordadas e até mesmo papel-higiênico “para aprender com as suas ca*****”, de acordo com o Duolingo. Veja o vídeo postado no perfil do TikTok:

    Continua depois do anúncio

    Mas não pense que o camelô do Duolingo não tinha prêmios para as pessoas sem ofensivas. Confira a lista de prêmios:

    • 0 dias- chaveiro “que não é um rastreador”, ou pack de “aduosivos”, ou uma máscara mequetrefe;
    • 2 dias- 2 ofensivas ou um presente misterioso;
    • 60 dias- boné verde da coruja;
    • 75 dias- toalha de político;
    • 100 dias- Duo aparece no seu story;
    • 150 dias- a mão asa do rei, ou Duozinho seu amiguinho, papel-higiênico “para aprender com as suas ca*****”,
    • 200 dias- toalha borda pela “sua avó no cativeiro”;
    • + 8mil dis- leve o Duolingo.
    Veja também:  Duolingo on Ice: coruja Duo ganha musical multilíngue em brincadeira de 1º de abril
    Duolingo abre camelô para troca de brindes fora da CCXP

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade