Mais
    InícioPublicidadeEventosCaravana Beats irá ocupar as ruas de São Paulo com Pedro Sampaio...

    Caravana Beats irá ocupar as ruas de São Paulo com Pedro Sampaio nesta quarta-feira

    A ação será um 'esquenta' para a Tomorrowland Brasil e acontecerá nesta quarta-feira às 18h na capital paulista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As ruas de São Paulo estão prestes à ganhar cores, efeitos, luzes e muita magia nesta quarta-feira. Em uma informação obtida com exclusividade pelo GKPB, a Beats, marca especialista em rolês, irá proporcionar um “esquenta” com a presença do DJ Pedro Sampaio para antecipar a chegada do Tomorrowland Brasil.

    A marca irá surpreender a capital paulista com um desfile de ônibus tecnológicos e temáticos preparados especialmente para o evento, mostrando um pouco das experiências imersivas que vão acontecer durante os das 12, 13 e 14, em Itu (SP).

    Continua depois do anúncio

    A Caravana Beats irá percorrer alguns dos principais pontos da cidade projetando imagens de elementos da maior festa de música eletrônica do mundo, iluminando diversos locais. A última parada da caravana, será no interior paulista, sede do Tomorrowland Brasil, a partir desta quinta-feira.

    Veja também:  Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O esquenta no ônibus é só o começo de muitas surpresas que vêm por aí, tanto que chamamos a ação de ‘Caravana do Inesperado’! Espalhando luzes que refletem animações de elementos fantásticos na capital, Beats irá fazer o público entrar no clima das fantasias e tecnologia, que são a cara do Tomorrowland”, diz Thais Soares, diretora de Beats.

    E quem tiver a oportunidade de presenciar a ação, irá conseguir ver o embaixador da marca, Pedro Sampaio, entrando no clima também. O DJ e cantor deve se apresentar no festival no dia 14, no espaço da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E nessa carona, Beats também vai levar para o festival seus principais artistas, influenciadores e alguns apaixonados por música eletrônica, selecionados por uma ação exclusiva da marca.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Especialista em todas as festas, Beats encontrou o meio ideal de levar todo mundo para o rolê: seis ônibus tecnológicos, temáticos, estilizados e animadíssimos – Pedro Sampaio e Lia Clarck já garantiram as passagens em um deles.

    Continua depois do anúncio

    E as surpresas não param por aí! A Beats irá promover seu novo sabor com ninguém menos que a cantora Anitta, que irá fazer uma apresentação especial no espaço imersivo da marca na noite de sexta-feira, dia 13. Com um DJ internacional internacional surpresa que será revelado no evento, a marca promete fazer história com as novidades e suas ativações durante o festival.

    Para mais informações fiquem ligados no perfil oficial de Beats no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade