Mais
    InícioPublicidadeMarcaLevi's lança campanha global com Anitta

    Levi’s lança campanha global com Anitta

    Anitta foi um dos nomes escolhidos pela Levi's para estar em ações globais pelos 150 anos do jeans em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar um momento tão relevante para história da Levi’s e para toda a moda em si, a marca está realizando diversas ações no decorrer de 2023, e em parceria com artistas como Anitta a marca segue reafirmando os valores essenciais do DNA da marca: autoexpressão, pioneirismo e quebra de barreiras, seja no posicionamento ou em ações internas como empresa.

    Uma delas são campanhas da 501 Original com nomes da cultura pop e do entretenimento, que carregam consigo esses valores, para mostrar as possibilidades ilimitadas do modelo pioneiro do jeanswear como ferramenta de expressão. A cantora brasileira de porte global Anitta foi um dos nomes eleitos para amplificar o legado potente da 501 neste ano – a escolha mais do que acertada, já que a cantora é reconhecida pelo pioneirismo em como conduziu sua carreira na música até se firmar como uma artista internacional de fato.

    Depois da parceria Levi’s x Anitta no primeiro semestre, em que a Lev’is criou dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, a força do encontro entre a marca e a cantora ganha ainda mais projeção na campanha global Levi’s 501 Original x Anitta, lançada recentemente nos canais digitais prótios e nas mídias sociais da Levi’s. A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501, as calças 501 90’s e 501 81’s, e o shorts 501 Original Shorts. “Eu amo minhas Levi’s 501 pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi’s 501 quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta”, conta Anitta.

    Assim como a 501 em sua história, a influência da popstar na música e na cultura supera fronteiras pelo mundo. Ela continua a se reinventar, sem comprometer sua autenticidade. “Eu vejo que a Levi’s, como marca, carrega atemporalidade, um ponto em comum com todo ícone global, antigo ou novo. Estou orgulhosa de representar a herança da Levi’s, que quebrou barreiras globais, com laços fortes com a minha própria cultura”, declara a cantora. Através do impacto da união de dois ícones, a campanha Levi’s 501 Original X Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade