Mais
    InícioPublicidadeMarcaLevi's lança campanha global com Anitta

    Levi’s lança campanha global com Anitta

    Anitta foi um dos nomes escolhidos pela Levi's para estar em ações globais pelos 150 anos do jeans em 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar um momento tão relevante para história da Levi’s e para toda a moda em si, a marca está realizando diversas ações no decorrer de 2023, e em parceria com artistas como Anitta a marca segue reafirmando os valores essenciais do DNA da marca: autoexpressão, pioneirismo e quebra de barreiras, seja no posicionamento ou em ações internas como empresa.

    Uma delas são campanhas da 501 Original com nomes da cultura pop e do entretenimento, que carregam consigo esses valores, para mostrar as possibilidades ilimitadas do modelo pioneiro do jeanswear como ferramenta de expressão. A cantora brasileira de porte global Anitta foi um dos nomes eleitos para amplificar o legado potente da 501 neste ano – a escolha mais do que acertada, já que a cantora é reconhecida pelo pioneirismo em como conduziu sua carreira na música até se firmar como uma artista internacional de fato.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Depois da parceria Levi’s x Anitta no primeiro semestre, em que a Lev’is criou dois looks exclusivos em denim para as participações da cantora em eventos pré-Grammy, a força do encontro entre a marca e a cantora ganha ainda mais projeção na campanha global Levi’s 501 Original x Anitta, lançada recentemente nos canais digitais prótios e nas mídias sociais da Levi’s. A cantora foi fotografada com suas peças favoritas da linha 501, as calças 501 90’s e 501 81’s, e o shorts 501 Original Shorts. “Eu amo minhas Levi’s 501 pela versatilidade. Eu posso usá-la para criar muitos looks diferentes, do casual ao elegante. Ainda assim, eu me sinto mais confiante nas minhas Levi’s 501 quando eu as combino com uma regata básica ou tênis e camiseta”, conta Anitta.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Assim como a 501 em sua história, a influência da popstar na música e na cultura supera fronteiras pelo mundo. Ela continua a se reinventar, sem comprometer sua autenticidade. “Eu vejo que a Levi’s, como marca, carrega atemporalidade, um ponto em comum com todo ícone global, antigo ou novo. Estou orgulhosa de representar a herança da Levi’s, que quebrou barreiras globais, com laços fortes com a minha própria cultura”, declara a cantora. Através do impacto da união de dois ícones, a campanha Levi’s 501 Original X Anitta exalta a interseção da arte, representada pela música, com a autoexpressão.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade