Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCrocs apresenta coleção com Levi's

    Crocs apresenta coleção com Levi’s

    Levi’s e Crocs combinam conforto casual e qualidade de design em nova coleção cápsula

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano, a marca Levi’s está comemorando 150 anos do jeans ‘501’, um dos ícones de estilo mais duradouros em todo o mundo. Como parte das comemorações desse marco, a Levi’s fez uma parceria com a marca global de calçados Crocs, conhecida por seus designs diferenciados e calçados confortáveis. Essas duas marcas adoradas se uniram para combinar conforto casual e design de qualidade em sua nova coleção cápsula Levi’s x Crocs.

    Os dois primeiros modelos da coleção apresentam uma abordagem elevado do All-Terrain Clog da Crocs. Cada par foi atualizado com um painel envolto em jeans, completado com costura Sashiko – uma técnica tradicional de bordado japonês. Assim como em cada par de jeans Levi’s, uma aba vermelha é encontrada no pé direito do calçado, juntamente com botões Levi’s no alça do calcanhar. Além disso, o logotipo japonês Two-Horse Pull pode ser encontrado na sola do pé. Cada par também vem com três Jibbitz de metal premium, feitos sob medida para a colaboração. Disponível nas cores Navy e Bone, os clogs possuem uma tira ajustável no calcanhar e a sola aprimora para maior tração e suporte.

    Continua depois do anúncio

    Ficamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da Crocs, que pensa no futuro, para reunir nossas duas marcas icônicas nessa coleção cápsula inovadora”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing da marca Levi’s da Levi Strauss & Co. “Nossas marcas são campeãs da autoexpressão ousada e do estilo pessoal. Esses calçados são para todos e sabemos que eles serão apreciados pelos fãs da moda em todo o mundo.”

    O terceiro modelo da coleção é um Classic Clog com estampa die-dye inspirada na técnica de tingimento Shibori. Entre as características especiais do calçado estão a alça com botão Levi’s, sola vermelha e um selo Two Horse Pull na palmilha. Enfatizando a autoexpressão, o Classic Clog vem com oito Jibbitz Levi’s personalizados, inspirados na contracultura dos anos 60 e em elementos visuais do arquivo da Levi’s.

    “Compartilhamos o compromisso da marca Levi’s com a inovação e a autoexpressão”, disse Heidi Cooley, diretora de marketing da Crocs. “Essa colaboração convida os fãs de todo o mundo a entrar em uma nova era de criatividade e conforto.”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Todos os modelos da colaboração Levi’s x Crocs serão lançados no Brasil em 21 de setembro. Ambos os modelos All-Terrain Clog ficam disponíveis no App da Crocs e na Guadalupe por R$ 449,00, enquanto o Classic Clog fica disponível por R$ 399 exclusivamente no App da Crocs.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade