Mais
    InícioPublicidadeModaC&A e Ventana se unem em coleção cápsula

    C&A e Ventana se unem em coleção cápsula

    A coleção conta com itens exclusivos como calças, bermudas e jaquetas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Preocupada em continuar seu compromisso com a sustentabilidade, a C&A lança amanhã, dia 19 de setembro, uma coleção cápsula inédita no varejo, com roupas feitas a partir da técnica de upcycling, em parceria com a Ventana, marca brasileira conhecida por dar nova vida a materiais que seriam jogados fora. Toda peça de roupa tem infinitas histórias para contar e quando descartadas, ao contrário dos contos de fada, se tornam narrativas sem final feliz.

    Exibindo o lema, “não existe destino final, faça ser cíclico”, a Ventana, fundada por Gabriella Pilotto, é reconhecida como etiqueta em alta no mercado da moda. Com um trabalho totalmente focado no reaproveitamento de peças de segunda mão, retalhos e materiais que seriam descartados, o objetivo da marca é, através do processo criativo, desacostumar o olhar ao óbvio e transformar peças e tecidos do cotidiano em arte.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  PUMA lança coleção em parceria com Swarovski

    O coração dessa coleção cápsula é o jeans e a ideia de moda circular, que visa reduzir o desperdício e minimizar o impacto ambiental da indústria da moda. Exibindo itens exclusivos como calças, bermudas e jaquetas sob uma perspectiva fashion e ousada, a collab é feita de peças doadas nas urnas do Movimento ReCiclo, roupas que possuíam pequenos defeitos e estoques inutilizados de fornecedores.

    A parceria com Ventana compõe a Semana Jeans da C&A, que teve início no dia 5 de setembro, e visa ampliar as boas práticas ESG da marca. Além dela, a semana irá contar com outras ações espalhadas pelas lojas da rede, como a Mesa Circular, composta por modelos de jeans reciclados da C&A, parceria com o Brechó Daz RoupaZ e a confecção de peças-desejo com as últimas tendências da moda, produzidas com algodão mais sustentável, que reduz os impactos ambientais e usa a água de forma mais eficiente em seu cultivo.

    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    Preço e Dipsonibilidade – C&A e Ventana

    As peças poderão ser encontradas no Shopping Morumbi e Iguatemi, localizados em São Paulo, e estarão disponíveis com valores a partir de R$ 139,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade