Mais
    InícioPublicidadeModaShein lança coleção em collab com Anitta

    Shein lança coleção em collab com Anitta

    Coleção aposta no uso de materiais sustentáveis e recebeu o nome de "EvoluSHEIN"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Shein está investindo bastante em collabs para suas novas coleções e, depois trazer peças de Friends, The Big Bang Theory e até mesmo Tom & Jerry, agora a marca faz uma parada em terras brasileiras para lançar uma nova remessa de produtos em parceria com a Anitta.

    A coleção, que recebeu o nome de “EvoluSHEIN” ganhou uma landing page especial no site da marca onde conta que cada peça foi projetada usando materiais de origem responsável, visando reduzir o impacto ambiental.

    Continua depois do anúncio

    “A Anitta se reinventa para seguir ditando tendências. A gente se uniu pra reinventar o jeito de fazer moda (…) Reinvente seus looks com um toque a mais de sustentabilidade”, diz o filme de 30 segundos lançando no canal oficial da Shein no YouTube. Confira:

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    De acordo com a Shein, a coleção inteira foi confeccionada utilizando tecidos reaproveitados, materiais recicláveis e/ou fibras seguras para a floresta.

    Shein x Anitta – Preço e Dispobilidade

    São inúmeras peças da coleção EvoluSHEIN em collab com a Anitta que já estão disponíveis no site da Shein com preços a partir de R$ 8,99 (brincos e braceletes). A coleção conta com peças que vão desde tops até sapatos e acessórios. Saiba mais acessando o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade