Mais
    InícioGeekShein lança coleção inspirada no desenho animado Tom & Jerry

    Shein lança coleção inspirada no desenho animado Tom & Jerry

    Além de roupas, a coleção também conta com acessórios como bolsas, colares e meias, todos com a temática do desenho animado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de moda online Shein acaba de anunciar o lançamento de uma coleção exclusiva inspirada em um dos desenhos animados mais amados de todos os tempos: Tom & Jerry. A estreia da coleção ocorreu na sexta-feira, dia 2 de junho, e trouxe à tona a nostalgia e o charme dos personagens icônicos em peças de vestuário modernas e estilosas.

    Essa não é a primeira vez que a Shein faz parceria com a Warner Bros. No começo de 2023, a empresa lançou duas coleções de roupas inspiradas nas séries Friends e The Big Bang Theory. Agora, decidiram criar uma linha de roupas que celebra a divertida rivalidade entre o esperto gato Tom e o astuto rato Jerry. A coleção captura a essência dos personagens, incorporando elementos icônicos do desenho animado em estampas e detalhes exclusivos. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN X: empresa anuncia programa para designers no Brasil

    Os destaques da coleção incluem camisetas estampadas com as icônicas perseguições de Tom & Jerry, peças com os adoráveis rostinhos dos personagens e acessórios divertidos que trazem à vida a rivalidade clássica dessa dupla inseparável. Confira:

    A coleção também traz alguns acessórios, como bolsas e meias, e além disso, apresenta artigos de decoração como capas de almofadas, capa para celular e até mesmo porta copos. Confira:

    A coleção Tom & Jerry da Shein apresenta uma ampla variedade de roupas e acessórios para todas as idades e estilos. Os fãs podem encontrar camisetas estampadas com cenas clássicas do desenho, calças com as imagens dos personagens e até mesmo vestidos e macacões para uma opção mais fashionista. Além disso, a coleção também contará com acessórios como bolsas, bonés e meias, todos com a temática do desenho animado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Lucky Dragon: Converse anuncia coleção para celebrar o Ano Novo Chinês

    Preço e Disponibilidade – Shein x Tom & Jerry

    A coleção Tom & Jerry da Shein já está disponível para compra no site oficial da marca. Os fãs da animação podem ter a chance de se conectar com suas memórias de infância enquanto adicionam um toque de diversão e estilo ao seu guarda-roupa. Os valores das peças variam de R$ 12,90 a R$ 281,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade