Mais
    InícioPublicidadeModaRider lança coleção em collab com NBA

    Rider lança coleção em collab com NBA

    Coleção traz times como Bulls, Celtics, Lakers e conta com a presença do ator Jonathan Azevedo e o rapper MD Chefe na divulgação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar uma coleção refletiva inspirada nos movimentos culturais noturnos, a Rider segue reforçando sua conexão com o streetwear agora em uma nova coleção em collab com a NBA, protagonizada por Jonathan Azevedo e MD Chefe, que outrora também marcou presença em um lançamento da Lacoste.

    A coleção Rider NBA traz o modelo RNext Slide em uma cor de edição limitada conectada às estéticas nostálgicas, e nas versões dos principais times da liga, como “Boston Celtics”, “Chicago Bulls”, “Golden State Warriors”, “Brooklyn Nets” e “Los Angeles Lakers”. Como produto de apoio, a coleção também conta com o R1, modelo básico de chinelo de dedo.

    Continua depois do anúncio

    Com o mote “Seja o Jogador Mais Valioso”, frase dada ao prêmio mais renomado da NBA que evoca a potência criativa e transformadora de cada indivíduo ao instigá-los a buscar o seu melhor, a Rider convida para a campanha o Rapper MD Chefe e o ator Jonathan Azevedo, ambos apaixonados pelo esporte e com forte ligação com o tema. MD Chefe inaugurou uma quadra de basquete no morro do Fallet-Fogueteiro, no Rio de Janeiro. Já Jonathan, tem raízes no basquete de rua e ajuda e inspira centenas de jovens com o “Basquete na Cruzada”, ONG que cultiva o esporte como ferramenta de inclusão.

    Veja também:  Baw apresenta coleção de jaquetas puffers

    “É um prazer estar junto com a Rider e fazer parte dessa coleção com a maior liga de basquete do mundo. Foi pelo basquete que consegui chegar na arte e foi pela arte que cheguei para fazer essa campanha da NBA. Estou realizando um sonho não só meu, mas de todas as pessoas que estão de onde vim”, declara Jonathan Azevedo.

    “As expectativas do lançamento da coleção da Rider com a NBA são as melhores possíveis. Nas coleções anteriores tivemos uma ótima resposta do público da marca. Somos parceiros de longa data. O lifestytle esportivo é um dos pilares estratégicos da Rider e o basquete tem uma conexão genuína com a cultura do streetwear que é um universo que a marca está inserida desde 2016”, declara Alexandre Reis, gerente de marca e comunicação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs lança edição especial de chinelo em parceria com a NBA

    A nova coleção Rider NBA já está disponível nas lojas no Space e no e-commerce da marca com preços a partir de R$ 49,99 (chinelos).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade