Mais
    InícioGeekPiticas anuncia nova coleção inspirada em The Flash

    Piticas anuncia nova coleção inspirada em The Flash

    Nova coleção traz camisetas, moletom, meias, boné, touca, pin, cordão e um kit com dois patches inspirados nos filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Conhecida por seus produtos licenciados que abrangem temas como The Last of Us, Guardiões da Galáxia, The Mandalorian e vários outros, a Piticas agora está apostando no mais novo hype da DC Comics para sua nova coleção, que apresenta itens inspirados em The Flash. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

    “Com o lançamento do primeiro filme solo de Flash, não podíamos deixar de lançar uma coleção totalmente inspirada no herói e na volta de Michael Keaton como Batman 30 anos depois. A coleção ficou incrível e conta com três camisetas, sendo uma peitoral Flash, outra do Batman e uma dupla face mostrando os dois personagens com referências da anomalia temporal criada no filme. Trazemos também um moletom nas cores do Flash com o símbolo do uniforme, um kit com duas meias com as artes da dupla e acessórios como boné, touca, cordão, pin e um kit com dois patches. Temos certeza que a coleção vai agradar tanto os fãs mais antigos quanto os mais novos”, afirmou Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kenner e Baw anunciam collab inédita

    Os fãs do herói do Universo Estendido DC poderão garantir duas camisetas com os peitorais do Flash e do Batman, além de uma camiseta dupla face, moletom, kit com duas meias, boné, touca, pin, cordão e um kit com dois patches do filme. Confira os itens abaixo:

    A coleção The Flash x Piticas tem previsão de chegada para semana que vem no site oficial da marca com preços a partir de R$ 29,90 (cordões e kit patches). As lojas físicas e quiosques devem receber as novidades no decorrer deste mês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade