Mais
    InícioGeekPiticas anuncia coleção de produtos inspirados em Guardiões da Galáxia Vol 3

    Piticas anuncia coleção de produtos inspirados em Guardiões da Galáxia Vol 3

    Nova coleção traz 2 camisetas, um par de meias, patch e pins inspirados no último filme da franquia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Piticas mais uma vez mira nos fãs de Marvel para anunciar sua nova coleção de produtos, a marca agora aposta em Guardiões da Galáxia Volume 3 para tema de sua nova coleção. Vale lembrar que a marca também já trouxe peças inspiradas em Thor: Amor e Trovão, The Mandalorian, Wandinha e muitos outros temas.

    Para conversar com o público que ama o grupo de desajustados que acabou de ganhar seu longa conclusivo, a Piticas está lançando duas novas camisetas, um par de meias, um kit com 2 pins e um patch termocolante com o brasão dos Guardiões.

    Continua depois do anúncio

    “Para acompanhar o lançamento do último filme dos Guardiões Da Galáxia, a Piticas traz a sua mais recente coleção inspirada nos heróis mais imprevisíveis do MCU. A coleção conta com duas camisetas, uma com os personagens Rocket e Groot com um visual mais voltado aos quadrinhos, aproveitando o que foi divulgado até o momento, focando no passado de Rocket. A outra camiseta é baseada em Cosmo, uma cadelinha telepata que acompanhará os heróis durante essa nova parte da trama. Trazemos também um kit com dois pins inspirados em Rocket e Groot, agora com o visual do MCU, uma meia com a arte do uniforme usado pelos Guardiões e um patch com o emblema característico, para os fãs se sentirem praticamente tripulantes da Millano, afirmou Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas.

    Veja também:  Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    Os Guardiões da Galáxia são um grupo de foras-da-lei intergalácticos formados pelo o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt), que se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça Kree Ronan, o Acusador. O humano acaba se juntando a um grupo de renegados alienígenas (Rocket Raccoon, Groot, Drax – O Destruidor e Gamora, filha de Thanos) e juntos formam o podero grupo de heróis.

    A nova coleção já está disponível no site oficial da Piticas, além de quiosques e lojas físicas da marca com preços a partir de R$ 19,90 (Patch Guardiões da Galáxia Vol.3).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade