Mais
    InícioGeekPiticas divulga coleção de The Mandalorian, spin-off de Star Wars

    Piticas divulga coleção de The Mandalorian, spin-off de Star Wars

    Nova coleção chega no mesmo mês de estreia da terceira temporada da série no Disney+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de conquistar os amantes de séries com coleções dos últimos lançamentos mais populares, Wandinha e The Last of Us, agora a Piticas divulga também sua nova coleção inspirada em The Mandalorian, famoso spin-off de Star Wars estrelado por Pedro Pascal.

    A marca, que já havia lançado uma coleção inspirada em Star Wars: Obi-Wan Kenobi, agora apresenta 3 novos modelos de camisetas, sendo um deles dupla face, além de dog tag, sidebag, kit com 2 pins e um par de meias, que vão deixar os fãs apaixonados.

    Continua depois do anúncio

    “Conhecemos a força que a Mandalorian tem entre os fãs da franquia Star Wars e com isso em mente desenvolvemos produtos que ilustram bem a importância desses personagens para a comunidade. Mandalorian sempre trás boas surpresas, então pensamos em surpreender os fãs com peças que lhes permitissem carregar o amor pela saga para todos os lados, dos pés à cabeça”, afirma Matheus Pieri, coordenador de criação na Piticas.

    Criada por George Lucas nos anos 70, a franquia “Star Wars” é conhecida por 95% dos consumidores no mundo todo e explora o equilíbrio clássico entre o bem e o mal, a autodescoberta e o poder da esperança. Com 9 filmes lançados e várias séries em live-action e animação disponíveis no catálogo do Disney+, a saga traz personagens extremamente icônicos e reconhecíveis como Mestre Yoda, Darth Vader, Princesa Leia e Chewbacca, que impacta de maneira incomparável toda a comunidade de fãs ao redor do mundo.

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Os novos produtos da coleção “The Mandalorian” já estão disponíveis nas lojas físicas, quiosques e também no site oficial da Piticas com preços a partir de R$ 24,90 (suporte para celular).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade