Mais
    InícioPublicidadeEventosNo Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    Latas homenageiam 12 escolas de samba do grupo especial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente nós falamos aqui da importância de adaptação das marcas para festivais regionais do Brasil, trazendo marcas que deixaram seus brand books de lado para celebrar a cultura do Festival Folclórico de Parintins. Agora é a vez de ver o mesmo acontecer com outra grande festa cultural brasileira, o Carnaval. Brahma já saiu na frente com uma campanha que deve repercutir muito nos próximos dias. A marca decidiu celebrar a chegada da festa que tem a cara do Rio de Janeiro trazendo latinhas personalizadas e inspiradas em cada uma das escolas de samba do grupo especial.

    São pelo menos 12 latinhas diferentes, cada uma trazendo as cores, elementos e o nome das escolas de samba ajudaram a construir a história do carnaval do Rio. Beija-Flor, Grande Rio, Imperatriz, Mangueira, Mocidade, Portela, Porto, Salgueiro, Tijuca, Tuiuti, Vila Isabel e Viradouro. Além das cores, as latas trazem porta-bandeiras com a bandeira respectiva de cada escola de samba no rótulo. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023
    Brahma traz latas inspiradas em cada uma das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Imagem: Africa Creative.

    A informação foi publicada nas redes sociais da Africa Creative, agência envolvida no projeto, que contemplou ainda, uma grande campanha de mídia out-of-home, com painéis enormes espalhados por regiões estratégicas do Rio de Janeiro.

    “É no carnaval que o Rio de Janeiro transborda! @brahmacerveja homenageia todas as escolas de samba do grupo especial 2024 com latinhas de Brahma de cada escola, para todo mundo vibrar com muita brahmosidade. Espalhamos murais por toda cidade levando a Sapucaí para todas as avenidas do Rio. É o carnaval mais cremoso de todos os tempos.”, diz o texto publicado pela agência no Instagram.

    Painéis de out-of-home divulgam as latas e celebram a diversidade do Carnaval carioca. Imagem: Africa Creative.

    Como e onde comprar as latinhas?

    Em edição limitada, cada latinha ficará disponível para compra na quadra da agremiação que representa, como iniciativa que faz parte de um projeto de fortalecimento e valorização do carnaval. A proposta é levar o público aos espaços das escolas e incentivar os amantes da festa a visitarem quadras de diversas escolas para completarem suas coleções.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'

    “Estamos muito animados com essa ação inédita, que visa homenagear e trazer protagonismo para as agremiações, as estrelas da maior festa da Terra. Por meio dessa parceria, nosso objetivo é propor iniciativas que favoreçam a ampliação da visibilidade do carnaval para outros momentos e lugares especiais além dos desfiles. Já estamos presentes nas quadras das escolas e desejamos gerar mais movimentos em torno desses espaços onde estão os sambistas, as comunidades e todos os responsáveis por fazer a magia acontecer”, afirma o diretor de Brahma, Maurício Landi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade