Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSnickers lança sabor Morango

    Snickers lança sabor Morango

    O novo Snickers sabor Morango chega em edição limitada e amplia o portfólio da marca que já conta com diversos outros sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de quase um ano do lançamento dos Snickers sabor, Bacon&Caramelo, Mousse de Maracujá e Coco, a Mars Wrigley anuncia a chegada do Snickers sabor Morango para ampliar o portfólio da marca.

    Em edição limitada, o novo produto chega com 42g e a tradicional receita dos chocolates Snickers: barra recheada com caramelo, amendoim, chocolate ao leite e recheio de morango. Em dezembro do ano passado, a marca também trouxe de volta um dos queridinhos dos consumidores: Snickers Pé de Moleque em edição limitada.

    Continua depois do anúncio

    Snickers Sabores

    Em 2022, a Mars Wrigley também apostou em diversos sabores de Snickers e trouxe os sabores Mousse de Maracujá, Caramelo&Bacon e Coco. Os três sabores que Snickers lançou naquele ano foram desenvolvidos especialmente para o Brasil e foram produzidos na Fábrica da Mars, em Guararema, São Paulo. As escolhas dos sabores passaram pelas mãos dos amantes da marca, 33% pediram para trazerem o sabor Maracujá com Chocolate e também 61% toparam provar o Caramelo com Bacon. E o de Coco nem se fala, um ingrediente que não sai da mesa dos brasileiros.

    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Preço e disponibilidade

    O novo Snickers sabor Morango chega em edição limitada e ainda não foi anunciado oficialmente pela marca. Possívelmente será uma das maiores apostas da marca este ano. Para ficar por dentro do lançamento, acesse o perfil oficial de Snickers Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade