Mais
    InícioPublicidadeChocolateSnickers estampa embalagens com novos “sintomas da fome”

    Snickers estampa embalagens com novos “sintomas da fome”

    Marca da Mars Wrigley traz a pergunta “Como você fica quando está com fome?” em nova campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Snickers, a barra de chocolate mais vendida do mundo pertencente à Mars, apresenta a icônica pergunta “Como você fica quando está com fome?”. As novas embalagens já estão disponíveis nos principais pontos de venda do Brasil. 

    De sem-filtro e impaciente à nervoso(a), confuso(a) indeciso(a) e intenso(a), cada embalagem captura os sintomas que costumam surgir quando a fome aparece. Este ano, pela primeira vez, a linha DARK também entra na brincadeira e terá suas embalagens alteradas. Com o objetivo de fortalecer sua ligação com os consumidores, a marca apresenta uma abordagem renovada, buscando estreitar laços com seus consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Tanto as embalagens quanto os sintomas foram pensados para conectar pessoas – seja por meio de uma brincadeira ou até mesmo na hora de presentear com um Snickers aquele amigo que não consegue esconder o humor na hora da fome.

    Veja também:  Nutella apresenta novas embalagens em comemoração aos 60 anos da marca

    “A ideia da brincadeira acrescenta uma dose de leveza que não apenas torna cada interação mais memorável, mas também garante que nossa marca permaneça na lembrança constante de todas as pessoas, em todos os lugares”, afirma Gustavo Varandas, Gerente de Marketing da SNICKERS. 

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Snickers Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade