Mais
    InícioPublicidadeEventosPrimavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    Primavera Sound SP anuncia as experiências de marcas no festival

    O evento contará com ativações e experiências de Corona, TNT Energy Drink, NEutrogena, Hellmann's, Tic Tac, Aperol, LATAM Airlines, Jameson, Schweppes e Banco do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Primavera Sound São Paulo anuncia as ativações e experiências das marcas parceiras que estarão disponíveis para o público ao longo dos dois dias de evento no Autódromo de Interlagos. Ao todo, o evento terá quatro palcos com mais de 40 atrações entre artistas nacionais e internacionais de diferentes estilos musicais.

    Corona

    Apresentado por Corona, o festival conta com a parceria da cerveja da Ambev pela primeira vez. O espaço Corona será totalmente zero plástico, onde o público vai poder relaxar tomando Corona gelada com limão, participar de ações para ganhar brindes exclusivos e curtir o evento. A marca também terá um copo reutilizável exclusivo feito 100% de plástico coletado dos oceanos e que poderá ser adquirido no espaço Corona, entre outras ações.

    Continua depois do anúncio

    Banco do Brasil

    Meio de pagamento oficial, o Banco do Brasil tem por objetivo conectar a sustentabilidade à moda, mostrando que é possível dar um up no look e viver a sua autenticidade enquanto cuida do futuro do nosso planeta. A experiência da marca no Primavera Sound incentivará o consumo consciente por meio da Moda UpCycling. No espaço (RE) use, em parceria com o BB, o coletivo Revoada criou uma linha de acessórios exclusivos para conhecer e experimentar usando o lixo como fonte criativa. Na área (RE) viva, os participantes viverão, na pele, a autenticidade e criarão efeitos visuais únicos no corpo com o Body Marbling. Já no espaço (RE) crie, os visitantes poderão usar a criatividade e customizar roupas e acessórios com artes exclusivas do seu jeito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Boticário leva experiência 'EGEOforia' para o público em sua estreia no Lollapalooza

    TNT Energy Drink

    TNT Energy Drink preparou o TNT Club, uma pista com atmosfera energizante, conectada com as tendências de música e ritmos nacionais, onde ninguém vai conseguir ficar parado. No TNT Club, o público poderá curtir shows exclusivos com os artistas do momento, como DJ KL Jay, MC Carol, Vhoor, DJ Gabriel do Borel com Rebecca e MU540 com Urias. A marca traz um espaço com bar, onde será possível experimentar a exclusiva raspadinha TNT, criada especialmente para o Festival, uma nova forma de consumir os diversos sabores de TNT Energy Drink. Além disso, a marca apresenta o DJ TNT, espaço instagramável que simula uma verdadeira cabine de DJ para que o público registre a presença no evento.

    TNT Energy Drink é patrocinador oficial do Primavera Sound São Paulo

    Neutrogena

    Com promotores aplicando produtos pelo evento, Neutrogena vai garantir a pele protegida, hidratada e sequinha de todos. O stand inclui uma área de experimentação de produto, área de descanso com puffs, tomadas para carregar celulares, cabeleireiros e maquiadores para reaplicação do protetor solar e retoques de maquiagem. Os participantes poderão experimentar os produtos, se refrescar nos bebedouros e dançar na cabine ao som exclusivo de Neutrogena, criado por Marina Sena e Rachel Reis, com chance de ganhar brindes. Além disso, a ativação do Skin 360, inteligência artificial que recomenda uma rotina de cuidados com a pele personalizada com somente em uma selfie.

    Schweppes

    A Coca-Cola FEMSA Brasil levará ao Primavera Sound São Paulo uma experiência de mixologia assinada pela Schweppes. Com espaços instagramáveis e ações promocionais para acompanhar as bebidas feitas com o portfólio da marca, a ativação proporcionará ao público um bar coberto, com fundo em painel de led, pensado para entregar um visual diferenciado tanto no período diurno como noturno.

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    Jameson

    Jameson se junta ao Primavera Sound São Paulo para contarem JUNTOS essa história de conexão e celebração à música, através de uma ativação personalizada com bar e identidade pensados para o festival e para o seu público. Essa iniciativa está atrelada à campanha “Jameson é Junto” promovida pela marca irlandesa de whiskey que promove as conexões, o estar junto e compartilhar momentos com quem a gente gosta. Na ativação, contará com photo opportunity interativo para o público registrar aquele momento incrível com os amigos, além de provar o refrescante Jameson Tea & Lime e ganhar brindes exclusivos.

    Continua depois do anúncio

    LATAM Airlines

    A LATAM Airlines leva para o festival um espaço Instagramável onde os participantes se divertirão gravando vídeos para suas próprias redes sociais: é o Truck LATAM. Quem participar da ativação, pode concorrer a uma viagem com acompanhante para Barcelona, um dos destinos internacionais operados pela LATAM. Quem estiver por lá, também poderá ganhar uma bolsa personalizada e 100% sustentável, feita de tecidos de uniformes e outros materiais que seriam descartados, mas que ganham nova vida através do projeto “Segundo Voo”, realizado em parceria com a empresa de moda sustentável, Revoada.

    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    Tic Tac

    Tic Tac oferecerá uma estrutura especial em formato de arquibancada para acolher os frequentadores do Festival. No espaço, a marca vai garantir uma área de descanso em meio à festa, com pontos instagramáveis e a entrega de brindes àqueles que quiserem registrar seu amor pela pastilha, tagueando a página oficial, @tictacbrasil.

    Aperol

    Fazendo sua estreia em grandes festivais no Brasil, Aperol chega ao Primavera Sound São Paulo com foco em promover seu drink mais famoso e refrescante, o Aperol Spritz. A marca contará com um bar proprietário, no formato de sua icônica taça, onde o público ganhará brindes exclusivos da marca como capas de chuva, bucket hats e muito Aperol Spritz. Além disso, de tempos em tempos, o bar irá trazer o momento “Spritz Yourself”, com iluminação especial e bolhas saindo do alto da taça, fortalecendo o conceito “Leve como o pôr do sol”.

    Continua depois do anúncio

    Hellmann’s

    Hellmann’s será parceira do festival e contará com ativações nas quais os fãs poderão mergulhar no delicioso universo de Hellmann’s. A marca buscará ampliar ainda mais a experiência gastronômica do Primavera SOund oferecendo ao público diversos molhos e maioneses Hellmann’s de forma gratuita, para que as pessoas possam adicioná-los ao que estiverem comendo. Os produtos estarão disponíveis por meio de ilhas de experimentação espalhadas pelo festival, assim como por meio de ambulantes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade