Mais
    InícioPublicidadeEventosTNT Energy Drink é patrocinador oficial do Primavera Sound São Paulo

    TNT Energy Drink é patrocinador oficial do Primavera Sound São Paulo

    Nos dois dias de festival marca estará presente com os sabores: Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-Verde, além da linha juice com o sabor Mango Summer

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O TNT Energy Drink é anunciado como patrocinador oficial da 2ª edição do Primavera Sound São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2 e 3 de dezembro. Nos dois dias de festival a TNT Energy Drink estará presente com diversos sabores de energético: Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-Verde, além da linha juice com o sabor Mango Summer. A marca chega ao Primavera Sound São Paulo com o objetivo de proporcionar uma experiência única ao público e levar energia para curtir ao máximo o festival.

    “Este patrocínio é uma forma de aproximação da marca com o consumidor, levando experiência para o usuário dentro dos pilares de posicionamento da marca. A TNT investe nas plataformas de lifestyle, cultura jovem, tecnologia e música para ampliar o diálogo e as visões, contribuindo para a busca de experiências mais harmoniosa e integradas”, afirma Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  “As Tartarugas Ninja: The Experience” chega ao Shopping Villa Lobos
    TNT Energy Drink é patrocinador oficial do Primavera Sound São Paulo

    Para a marca TNT Energy Drink, a música também é um dos nossos principais pilares de contato com os consumidores. “Principalmente porque nos possibilita apresentar novas opções de consumo, como os drinks feitos com TNT”, complementa Livia.

    Com um line-up nacional e internacional que explora o aqui e agora do cenário musical, o Primavera Sound trouxe para o Brasil alguns pilares que fazem dele uma marca inconfundível: o cuidado com a sustentabilidade, a atenção à equidade de gênero, o compromisso social e a integração com o espaço urbano.

    A banda inglesa The Cure, do gigante Robert Smith, e o The Killers serão os headliners na capital paulista, que conta também com o duo inglês Pet Shop Boys, os símbolos do indie Beck e Grimes, os veteranos do Bad Religion e ainda The Blessed Madonna, Carly Rae Jepsen e The Hives. Entre os representantes brasileiros, se apresentam Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena, MC Bin Laden, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza pela terceira vez em 2024

    Os ingressos, disponíveis nas modalidades Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte, estão à venda online no site do T4F ou na bilheteria oficial, localizada na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade