Mais
    InícioAlimentos & BebidasTNT Energy ganha edição Juice Mango Summer

    TNT Energy ganha edição Juice Mango Summer

    Nova linha Juice chega para brigar de frente com a Monster no país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mercado de energéticos no Brasil é dominado por Red Bull, mas outros players têm conseguido se destacar com elementos diferenciados. É o caso da Monster, por exemplo, que conseguiu se destacar com a linha “Juice”, trazendo sabores frutados para os energéticos e conquistando novos públicos. E é justamente de olho nesse novo público que TNT apresenta ao mercado o lançamento de sua própria linha com suco de frutas, com a chegada do TNT Energy Juice Mango Summer, seu energético com suco de frutas no sabor manga.

    A novidade chega com embalagem que se inspira em elementos da cultura mexicana, com e cores que se assemelham muito à identidade visual já adotada na bebida de Monster. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll

    TNT Juice Mango Summer

    Nós experimentamos o novo Mango Summer em primeira mão e pudemos conferir de que ele tem tudo para ser um grande oponente ao energético oferecido pela concorrente. Isso porque ele traz um sabor muito semelhante, mas não tem o sabor adocicado em excesso nem o residual forte de adoçante que podemos sentir com o Mango Loco e todos os demais energéticos da Monster.

    O novo energético TNT Juice Mango Summer ainda não foi anunciado oficialmente pelo Grupo Petrópolis, mas alguns consumidores já têm encontrado ele nos pontos de venda ao redor do Brasil. Nós encontramos a edição de 269ml, mas um funcionário do Grupo Petrópolis postou em seu perfil do Linkedin uma foto da edição de 473ml, mesmo tamanho encontrado pela Monster por aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade