Mais
    InícioAlimentos & BebidasNutella B-Ready lança nova campanha reforçando praticidade do snack

    Nutella B-Ready lança nova campanha reforçando praticidade do snack

    Campanha mostra a praticidade da barrinha de Nutella

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O snack Nutella B-Ready tem muito a comemorar com seus 3 anos no Brasil. Com milhões de unidades vendidas no país, o snack pretende alavancar as vendas neste fim de ano com uma nova campanha para TV e redes sociais, apostando em sua barrinha que já vem pronta para saborear em qualquer hora e momento.

    Oficialmente disponível desde janeiro de 2020 apenas para alguns mercados específicos, a Nutella B-Ready só chegou aos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em maio de 2020, para então alcançar vendas nacionais em julho do mesmo ano. Sua nova campanha é gravada em uma rodoviária, ressaltando a praticidade do produto, que pode ser consumido on-the-go. A nova campanha criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e ficará no ar até 27/11.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    Com conceito inovador, Nutella B-Ready é uma barrinha com recheio cremoso de Nutella envolto por uma casquinha leve e crocante. Uma combinação simples e perfeita do autêntico creme de avelã com chocolate Nutella, com o wafer crocante, tudo em uma embalagem portátil e prática, permitindo ao consumidor comer sua Nutella onde e quando quiser: no transporte, em viagens, em eventos e ao longo do dia.

    “Nutella vem conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros e, para trazer mais uma opção para os consumidores, unimos o sabor inigualável de Nutella com a praticidade de uma barrinha. Nutella B-Ready pode ser consumida em qualquer momento e em qualquer lugar e é isso que queremos reforçar na nova campanha” explica o Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul, Diego Caride.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade