Mais
    InícioAlimentos & BebidasLay's lança novas batatas Rústicas com código de rastreio de sua origem

    Lay’s lança novas batatas Rústicas com código de rastreio de sua origem

    As batatas apresentam previsão de distribuição para todo território nacional no início de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta semana, a Lay’s anuncia em seu Instagram o lançamento das batatas Lay’s Rústicas no Brasil. A marca inova ao lançar no mercado nacional uma versão da batata “kettle cooked” produzida em solo brasileiro: extra crocante, com fatias mais grossas e aspecto rústico. A Lay’s Rústicas chegam nos sabores Sal Marinho Cream Cheese.

    O diferencial da batata kettle cooked é o processo de fritura que garante o aspecto rústico, onde as batatas são fritas de forma intermitente e com uma menor temperatura do óleo, resultando em um formato mais irregular e com mais textura dos chips de batatas, sendo ainda mais crocante. O Geek Publicitário já provou e contou um pouco sobre sua experiência com as novidades, confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  H2OH! anuncia novo sabor Limão e Pitaya

    Para se conectar melhor com o consumidor, a Lay’s colocou um QR Code na embalagem do produto, onde há a oportunidade de conhecer mais sobre a origem e processo de produção do snack, podendo ter acesso à informação de qual estado vieram as batatas que vão em cada pacote. A novidade celebra e permite conhecer um pouco mais sobre a história dos agricultores que trabalham em parceria com a marca.

    A Lay’s conta ainda com uma nova edição da campanha “Do campo ao pacote em até 48 horas“. A iniciativa global da marca tem como intuito reforçar que o snack leva até 48 horas desde a colheita no campo até chegar ao pacote, desmistificando a origem da matéria-prima de Lay’s, que no país hoje é produzida de modo 100% sustentável, além de ser composto por apenas três ingredientes: batata, óleo, sal e nada mais, no sabor Sal Marinho.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Para o lançamento, a marca ainda preparou uma série de iniciativas com foco em experimentação de produto e contato direto com o consumidor. Por exemplo o Caminhão da Batata, em que a Lay’s vai circular pela cidade de São Paulo em diferentes bairros e rotas, para apresentar as novas batatas Rústicas. A marca ainda conta com o desdobramento da novidade nas redes sociais, com a participação de influenciadores para promover o lançamento no TikTok e Instagram.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Lay’s Rústicas

    As batatas Lay’s Rústicas já estão disponíveis nas regiões Sul e Sudeste, com previsão de distribuição nacional para o início de 2023. As batatas chegarão com o preço sugerido de R$8,49 (68g) e R$4,99 (38g).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade