Mais
    InícioPublicidadeEventosPrimavera Sound São Paulo contará com transmissão exclusiva no TikTok

    Primavera Sound São Paulo contará com transmissão exclusiva no TikTok

    TikTok transmitirá as apresentações dos dois palcos principais e conteúdos exclusivos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Primavera Sound São Paulo, o TikTok e Beck’s se uniram para escrever mais um capítulo da história dos festivais de música do Brasil. Apresentado por Beck’s, a plataforma irá transmitir diretamente do Distrito Anhembi, nos dias 5 e 6 de novembro, os shows dos artistas que irão subir nos dois palcos principais do festival: Palco Beck’s e Palco Primavera.

    Ao longo dos dois dias, aqueles que não conseguirem ir ao festival ou até mesmo os que estiverem no Distrito Anhembi, poderão assistir aos shows de seus artistas favoritos de onde quiserem e também contarão com conteúdos exclusivos, promovidos pelo TikTok, como bastidores e entrevistas. Atualmente, a #FestivalnoTikTok já conta com mais de 2,6 bilhões de visualizações, um reflexo de como a música impulsiona o TikTok e o TikTok impulsiona a música.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    A transmissão, que conta com o patrocínio da Beck’s, será realizada por meio do perfil oficial do Primavera Sound São Paulo no TikTok e só poderá ser acessada pelos usuários que estiverem em território brasileiro. Já estão disponíveis no perfil oficial do festival os eventos das transmissões, para que os usuários possam se inscrever e não perderem nada – todo o conteúdo pode ser acompanhado pela hashtag oficial #PrimaveraSoundSaoPaulo.

    Toda a transmissão, papos e interações serão conduzidos por produtores de conteúdo especiais e conhecidos dentro da própria plataforma. Com um estúdio estrategicamente posicionado dentro do Distrito Anhembi, será de lá que o país todo poderá assistir ao festival.

    O Primavera Sound São Paulo está com os últimos ingressos disponíveis. Eles podem ser adquiridos no site e na bilheteria oficial. Estão disponíveis os ingressos “Passaporte” (válido para os dois dias no Distrito Anhembi, além da programação do “Primavera na Cidade”), e ainda os “Primavera Dia 1” e “Primavera Dia 2”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade