Mais
    InícioPublicidadeEventosCerveja Corona apresenta a segunda edição do Primavera Sound São Paulo

    Cerveja Corona apresenta a segunda edição do Primavera Sound São Paulo

    O evento está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Fomentando encontros por meio da música, o evento global Primavera Sound reúne uma comunidade apaixonada por viver experiências únicas. Este estilo de vida é também o mote da cerveja Corona, não à toa, as duas marcas se unem, agora, para materializar a segunda edição do Primavera Sound São Paulo, marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Ao longo dos dois dias de evento, Corona marcará presença com ativações que serão anunciadas em breve, convidando o público a brindar com Corona gelada com limão ao som de boa música e em boa companhia. Apresentado por Corona e realizado pela TIME FOR FUN, o Primavera Sound tem atrações confirmadas como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Grimes, Róisín Murphy e Beck. Os ingressos já estão disponíveis no site ou na bilheteria oficial física.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança Cone KitKat em evento gratuito no Rio

    As modalidades de ingresso ainda à venda são: Primavera DIA, Primavera PASSAPORTE, Primavera VIP DIA, Primavera VIP PASSAPORTE, todas com categorias inteira, meia-entrada (estudante e idoso) e solidária.

    “Para Corona, é muito importante estar presente em eventos que chamam as pessoas para curtirem a vida ao ar livre e valorizam a sustentabilidade, como o Primavera Sound. Estamos muito felizes em apresentar a segunda edição desse festival que é a cara da nossa marca e esperamos que as pessoas possam celebrar sua real essência e celebrar momentos de desconexão da rotina.”, comenta o head de Marketing de Corona, Rodolfo Carvalho.

    Os clientes que adquirirem ingressos na modalidade PASSAPORTE, terão a oportunidade de resgatar ingressos gratuitos para os shows do Primavera na Cidade, conforme disponibilidade. Em breve, o regulamento será divulgado nos canais oficiais. Confira o line-up completo, dividido por dias:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Budweiser confirma presença no Lollapalooza 2024

    Sábado, 2 de dezembro

    THE KILLERS, PET SHOP BOYS GRIMES, MARISA MONTE, CANSEI DE SER SEXY, THE HIVES, BLACK MIDI, DORIAN ELECTRA, MUNA, SLOWDIVE, ÀIYÉ, ÉL MATÓ A UN POLICÍA MOTORIZADO, GETÚLIO ABELHA, MARINA HERLOP, MC BIN LADEN, SLIPMAMI.

    Domingo, 3 de dezembro

    THE CURE, BECK, BAD RELIGION, THE BLESSED MADONNA, CARLY RAE JEPSEN, RÓISÍN MURPHY, MARINA SENA, OFF!, SOCCER MOMMY, TOKiMONSTA, JUST MUSTARD, MATEUS FAZENO ROCK, NELSON D & EDGAR, PUERTO CANDELARIA, THE TWILIGHT SAD.

    Continua depois do anúncio

    Pimavera na Cidade

    BLACK MIDI, METRIC, RÓISÍN MURPHY, SEUN KUTI & EGYPT 80, SLOWDIVE, BIA FERREIRA, CARLOS DO COMPLEXO, DJ PLAYERO, LUIZA LIAN, LUCRECIA DALT, PLUMA, TERRAPLANA

    Preço e Disponibilidade – Primavera Sound

    Os ingressos ainda estão disponíveis no site da Tickets For Fun ou na bilheteria oficial física (localizada no Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista) por valores entre R$ 594,00 e R$ 2590,60.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade