Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBurger King revive fantasia de 'Fantasma McDonald's' para Halloween

    Burger King revive fantasia de ‘Fantasma McDonald’s’ para Halloween

    Fantasia de Fantasma McDonald's fez muito sucesso em unidade do BK nos EUA há alguns anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2016 um unidade do Burger King no Queens, em Nova Iorque acabou viralizando no mundo inteiro por se fantasiar de fantasma McDonald’s e pregar um susto em seus consumidores durante as festividades de Halloween. A fantasia fez tanto sucesso que todo ano alguém acabava ressuscitando a ação nas proximidades do Dia das Bruxas. Tanto que dessa vez quem decidiu fazer o mesmo foi o próprio Burger King Brasil que se inspirou na fantasia americana para fazer a sua própria ação.

    O público que passava pela Avenida Juscelino Kubitscheck durante o dia 28 podia ver o restaurante do Burger King todo coberto por um pano branco de fantasma, com direito a sobrancelha amarela no formato de dois arcos dourados que se encarregavam de fazer a referência direta ao McDonald’s no limite do que o CONAR e demais órgãos de justiça permitem no Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    Fantasma McDonald’s no Burger King

    Foto da fachada do Burger King coberta por um pano branco para simular uma fantasia de fantasma para o Halloween.

    A brincadeira ainda veio acompanhada de uma ação em parceria com a Heinz. O restaurante distribuiu o sanduíche BK Heinz Sobrenatural para os consumidores que se dirigissem ao Burger King vestidos de fantasma. Nós estivemos na unidade para participar da brincadeira, mas infelizmente não vimos muitos consumidores empolgados como quando aconteceu a ação Vassoura-Thru. De qualquer forma, toda a ação foi muito criativa.

    Outra unidade do BK também foi customizada para celebrar o Halloween, dessa vez o restaurante da Avenida Rebouças também ficou totalmente tematizado para a data em uma parceria com a loja de fantasias Abrakadabra.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade