Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeHeinz tenta "apaziguar" briga entre fast-foods no OOH

    Heinz tenta “apaziguar” briga entre fast-foods no OOH

    Marca entrou na "briga de OOH" que estava rolando entre redes de fast-food para garantir que hambúrguer fica mais gostoso com Heinz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz decidiu entrar na competição de OOH que está rolando entre as redes de fast-food para tentar apaziguar a galera de um jeito descontraído. Ontem, a marca publicou no Instagram uma foto que aconselha: “Sem briga, pessoal”.

    Se você não entendeu, pode deixar que a gente explica: Na semana passada o McDonald’s lançou uma campanha de OOH que reproduzia a resposta do ChatGPT para a pergunta “Qual é o hambúrguer mais icônico do mundo?”, e foi questão de (pouco) tempo até o Burger King, que adora umas farpas, lançar sua versão perguntando pra IA “Qual é o maior [hambúrguer do mundo]?”.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que essa disputa entre McDonald’s e Burger King não é de hoje e parece que o BK não tem pretensão de deixar seu rival descansar. Ainda recentemente, o Burger King decidiu publicar uma foto em seu Instagram dizendo que o Ronald estava em seu restaurante e criou uma promoção: no dia 31/05, todas as pessoas que tivessem o nome oficialmente registrado como Ronald receberiam um sanduíche gratuito.

    O Subway, que normalmente costuma ficar quietinho no canto vendo o circo pegar fogo, dessa vez também decidiu entrar na onda para fazer sua pergunta “E o Footlong? É maior que os hambúrgueres?”, também utilizando a resposta da Inteligência Artificial em sua mídia.

    Bem-humorada como sempre, Heinz decidiu ir por outro caminho em sua indireta para as redes, recorrendo a “Inteligência Natural” para sua versão do OOH, que já está fazendo sucesso nas redes sociais da marca com mais de 400 curtidas na publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...

    🔥 Em alta agora:

    MorumBIS: marca mostra como chegou ao naming rights de estádio

    Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade