Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeHeinz tenta "apaziguar" briga entre fast-foods no OOH

    Heinz tenta “apaziguar” briga entre fast-foods no OOH

    Marca entrou na "briga de OOH" que estava rolando entre redes de fast-food para garantir que hambúrguer fica mais gostoso com Heinz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz decidiu entrar na competição de OOH que está rolando entre as redes de fast-food para tentar apaziguar a galera de um jeito descontraído. Ontem, a marca publicou no Instagram uma foto que aconselha: “Sem briga, pessoal”.

    Se você não entendeu, pode deixar que a gente explica: Na semana passada o McDonald’s lançou uma campanha de OOH que reproduzia a resposta do ChatGPT para a pergunta “Qual é o hambúrguer mais icônico do mundo?”, e foi questão de (pouco) tempo até o Burger King, que adora umas farpas, lançar sua versão perguntando pra IA “Qual é o maior [hambúrguer do mundo]?”.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que essa disputa entre McDonald’s e Burger King não é de hoje e parece que o BK não tem pretensão de deixar seu rival descansar. Ainda recentemente, o Burger King decidiu publicar uma foto em seu Instagram dizendo que o Ronald estava em seu restaurante e criou uma promoção: no dia 31/05, todas as pessoas que tivessem o nome oficialmente registrado como Ronald receberiam um sanduíche gratuito.

    Veja também:  Dove tira 1/3 de sua publicidade para chamar a atenção aos danos da depilação

    O Subway, que normalmente costuma ficar quietinho no canto vendo o circo pegar fogo, dessa vez também decidiu entrar na onda para fazer sua pergunta “E o Footlong? É maior que os hambúrgueres?”, também utilizando a resposta da Inteligência Artificial em sua mídia.

    Bem-humorada como sempre, Heinz decidiu ir por outro caminho em sua indireta para as redes, recorrendo a “Inteligência Natural” para sua versão do OOH, que já está fazendo sucesso nas redes sociais da marca com mais de 400 curtidas na publicação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade