Mais
    InícioPublicidadeBurger King usa ChatGPT para cutucar McDonald’s em anúncio

    Burger King usa ChatGPT para cutucar McDonald’s em anúncio

    As duas redes de fast food resolveram apostar na inteligência artificial para criar suas campanhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo começou com o McDonald’s, que já há algumas semanas lançou uma campanha nas ruas de São Paulo. Eles utilizaram o ChatGPT, um programa de inteligência artificial, para responder a pergunta: “Qual é o hambúrguer mais icônico do mundo?” E a resposta não poderia ser outra: o famoso Big Mac.

    Mas o Burger King não ficou para trás e resolveu provocar seu rival. Neste final de semana, a marca lançou uma campanha ousada utilizando o mesmo ChatGPT. E a pergunta que eles fizeram foi: “E qual o maior?

    Continua depois do anúncio

    A resposta veio direta e reta: O “Whopper” do Burger King é o maior em termos de tamanho e quantidade de ingredientes. O Whopper é conhecido por seu tamanho generoso e é composto por um hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo, pão de gergelim, queijo, tomate, picles, cebola, maionese e ketchup. É considerado um hambúrguer robusto e satisfatório, sendo uma opção para aqueles que desejam uma refeição mais substancial. No entanto, é importante ressaltar que o tamanho e a quantidade dos ingredientes podem variar de acordo com o País ou a região.

    Essa ação foi uma resposta direta à campanha do McDonald’s, que afirma ter o hambúrguer mais icônico do mundo. Mas o Burger King quis mostrar que tamanho também importa e que o Whopper é imbatível nesse quesito. Além da midia OOH, o McDonald’s apresentou a campanha “I.Amo tudo isso” no seu perfil do Instagram. Confira:

    Vale ressaltar que ambas as ações foram criadas para atrair os consumidores para as marcas e uma coisa é certa: tanto o Big Mac quanto o Whopper são sucesso de vendas e conquistaram fãs ao redor do globo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa disputa entre McDonald’s e Burger King não é de hoje e parece que eles não vão dar trégua tão cedo. Ainda recentemente, o Burger King decidiu publicar uma foto em seu Instagram dizendo que o Ronald estava em seu restaurante e criou uma promoção: no dia 31/05, todas as pessoas que tivessem o nome oficialmente registrado como Ronald receberiam um lanche gratuito.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade