Mais
    InícioPublicidadeBurger King usa ChatGPT para cutucar McDonald’s em anúncio

    Burger King usa ChatGPT para cutucar McDonald’s em anúncio

    As duas redes de fast food resolveram apostar na inteligência artificial para criar suas campanhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Tudo começou com o McDonald’s, que já há algumas semanas lançou uma campanha nas ruas de São Paulo. Eles utilizaram o ChatGPT, um programa de inteligência artificial, para responder a pergunta: “Qual é o hambúrguer mais icônico do mundo?” E a resposta não poderia ser outra: o famoso Big Mac.

    Mas o Burger King não ficou para trás e resolveu provocar seu rival. Neste final de semana, a marca lançou uma campanha ousada utilizando o mesmo ChatGPT. E a pergunta que eles fizeram foi: “E qual o maior?

    Continua depois do anúncio

    A resposta veio direta e reta: O “Whopper” do Burger King é o maior em termos de tamanho e quantidade de ingredientes. O Whopper é conhecido por seu tamanho generoso e é composto por um hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo, pão de gergelim, queijo, tomate, picles, cebola, maionese e ketchup. É considerado um hambúrguer robusto e satisfatório, sendo uma opção para aqueles que desejam uma refeição mais substancial. No entanto, é importante ressaltar que o tamanho e a quantidade dos ingredientes podem variar de acordo com o País ou a região.

    Veja também:  Comercial do Burger King com Kid Bengala é retirado do ar após polêmica

    Essa ação foi uma resposta direta à campanha do McDonald’s, que afirma ter o hambúrguer mais icônico do mundo. Mas o Burger King quis mostrar que tamanho também importa e que o Whopper é imbatível nesse quesito. Além da midia OOH, o McDonald’s apresentou a campanha “I.Amo tudo isso” no seu perfil do Instagram. Confira:

    Vale ressaltar que ambas as ações foram criadas para atrair os consumidores para as marcas e uma coisa é certa: tanto o Big Mac quanto o Whopper são sucesso de vendas e conquistaram fãs ao redor do globo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Essa disputa entre McDonald’s e Burger King não é de hoje e parece que eles não vão dar trégua tão cedo. Ainda recentemente, o Burger King decidiu publicar uma foto em seu Instagram dizendo que o Ronald estava em seu restaurante e criou uma promoção: no dia 31/05, todas as pessoas que tivessem o nome oficialmente registrado como Ronald receberiam um lanche gratuito.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade