Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBob's e Porta dos Fundos ironizam Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald's

    Bob’s e Porta dos Fundos ironizam Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's mexeu com o Bob's ao lançar Milk-Shake de Ovomaltine, levando o Bob's a realizar diversas ações para proteger seu patrimônio.
    • Bob's provocou McDonald's nas redes sociais, criou hashtag #MilkFake e lançou vídeo com Whindersson Nunes.
    • Porta dos Fundos fez um vídeo satirizando a novidade do McDonald's, com presença clara da marca Bob's, mas sem confirmação de patrocínio.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O McDonald’s realmente mexeu com um gigante adormecido ao tomar a marca Ovomaltine do Bob’s. Isso porque desde que eles anunciaram seu novo Milk-Shake de Ovomaltine, a rede brasileira tem unido todos os esforços possíveis para proteger um de seus maiores patrimônios construído ao longo dos anos.

    Bob’s vs McDonald’s

    E depois de realizar diversas provocações nas redes sociais, criar a hashtag #MilkFake e contratar o youtuber Whindersson Nunes para fazer um vídeo bem-humorado na fronteira, agora é a vez de vermos o maior canal do Youtube no Brasil satirizando a novidade do McDonald’s. E o resultado é COMPLETAMENTE SENSACIONAL.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao vídeo abaixo:

    Porta dos Fundos – Milk Shake

    O novo comercial fica bem próximo de algumas coisas que já vimos antes e marcaram o Porta dos Fundos como as latinhas da Coca-Cola e até mesmo o clássico vídeo “Spoleto”.

    No vídeo, no entanto, apesar da marca do Bob’s aparecer de forma clara, não identificamos se a produção foi realmente patrocinada pelo Bob’s. Entramos em contato com a assessoria do Bob’s para esclarecimentos, mas não recebemos uma resposta.

    Continua depois do anúncio

    De onde surgiu essas ideias, Bob’s?

    Os últimos investimentos em comunicação do Bob’s para “defender” seu Milk-Shake de Ovomaltine têm sido algo realmente fora do comum e extremamente interessante para o mercado da publicidade. Eu jamais imaginei que a rede teria capacidade de lidar com a perda da marca Ovomaltine de forma tão criativa.

    Tudo bem que eu acho que deve ter ido a verba de investimento em mídia dos próximos 3 anos no Bob’s com esse monte de ações, mas definitivamente acho que o pessoal de lá devia insistir nessa comunicação mais irreverente e provocativa pra conseguir se destacar em um cenário com cada vez mais players.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,138FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram