Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBob's e Porta dos Fundos ironizam Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald's

    Bob’s e Porta dos Fundos ironizam Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's mexeu com o Bob's ao lançar Milk-Shake de Ovomaltine, levando o Bob's a realizar diversas ações para proteger seu patrimônio.
    • Bob's provocou McDonald's nas redes sociais, criou hashtag #MilkFake e lançou vídeo com Whindersson Nunes.
    • Porta dos Fundos fez um vídeo satirizando a novidade do McDonald's, com presença clara da marca Bob's, mas sem confirmação de patrocínio.

    O McDonald’s realmente mexeu com um gigante adormecido ao tomar a marca Ovomaltine do Bob’s. Isso porque desde que eles anunciaram seu novo Milk-Shake de Ovomaltine, a rede brasileira tem unido todos os esforços possíveis para proteger um de seus maiores patrimônios construído ao longo dos anos.

    Bob’s vs McDonald’s

    E depois de realizar diversas provocações nas redes sociais, criar a hashtag #MilkFake e contratar o youtuber Whindersson Nunes para fazer um vídeo bem-humorado na fronteira, agora é a vez de vermos o maior canal do Youtube no Brasil satirizando a novidade do McDonald’s. E o resultado é COMPLETAMENTE SENSACIONAL.

    Assista ao vídeo abaixo:

    Porta dos Fundos – Milk Shake

    O novo comercial fica bem próximo de algumas coisas que já vimos antes e marcaram o Porta dos Fundos como as latinhas da Coca-Cola e até mesmo o clássico vídeo “Spoleto”.

    No vídeo, no entanto, apesar da marca do Bob’s aparecer de forma clara, não identificamos se a produção foi realmente patrocinada pelo Bob’s. Entramos em contato com a assessoria do Bob’s para esclarecimentos, mas não recebemos uma resposta.

    De onde surgiu essas ideias, Bob’s?

    Os últimos investimentos em comunicação do Bob’s para “defender” seu Milk-Shake de Ovomaltine têm sido algo realmente fora do comum e extremamente interessante para o mercado da publicidade. Eu jamais imaginei que a rede teria capacidade de lidar com a perda da marca Ovomaltine de forma tão criativa.

    Tudo bem que eu acho que deve ter ido a verba de investimento em mídia dos próximos 3 anos no Bob’s com esse monte de ações, mas definitivamente acho que o pessoal de lá devia insistir nessa comunicação mais irreverente e provocativa pra conseguir se destacar em um cenário com cada vez mais players.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade