Mais
    InícioPublicidadeMarcaSubway apresenta novo logo após 15 anos

    Subway apresenta novo logo após 15 anos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 15 anos utilizando a mesma marca sem grandes modificações, a rede de restaurantes fast-food Subway finalmente apresentou uma nova cara para o seu logo nesta última semana.

    Na nova marca, a fonte com traços mais retos dá lugar a uma tipografia mais curva e o verde escuro característico da marca dá lugar a um verde mais claro e vivo, que deixa a marca um pouco mais jovem. Veja o resultado abaixo:

    Continua depois do anúncio

    novo-logo-subway-antes-e-depois-blog-gkpb

    Novo logo Subway

    O novo logo ganhou ainda um elemento para ser trabalhado em lugares onde não for possível utilizar a marca completa, como avatares, ícones de apps etc. O novo elemento é um “S” que se forma com a junção das duas setas características da marca.

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    simbolo-subway-blog-gkpb

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu acho que a escolha das cores foi acertada. Cores mais vibrantes vêm cumprindo um papel fundamental na renovação de marcas ao redor do mundo, entretanto, a escolha da fonte não me agradou nem um pouco. Achei que faltou simplicidade.

    Principalmente nas letras “W” e “A”, que me lembraram a fonte “bauhaus” que vem no Windows e transmitiram um ar de certo amadorismo. Inclusive, chega a lembrar muito a marca já utilizada pela companhia de 1968 a 2002.

    evolucao-logo-subway-blog-gkpb

    E o pior é que isso foi intencional. “Vemos isso como uma forma de atualizar o nosso olhar, permanecendo fiel às raízes da marca usando a paleta de cores vibrante de meados dos anos 60, quando foram fundadas”, disse um porta-voz do Subway à CNBC. É uma pena.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    https://www.youtube.com/watch?v=AhBui_CIjuk

    A nova marca começará a ser implantada globalmente em 2017.

    E você, o que achou do novo logo do Subway? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade