Mais
    InícioPublicidadeChocolateBrasil Cacau lança Trufa de Toddy

    Brasil Cacau lança Trufa de Toddy

    O produto é uma tradicional trufa sabor baunilha, coberta de chocolate ao leite da Brasil Cacau e recheio cremoso sabor Toddy

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após lançarem seu primeiro licenciamento para o Dia das Crianças com a franquia Patrulha Canina, a Brasil Cacau apresentou recentemente mais um novo produto que chega para fazer parte da linha de trufas da marca: a Trufa Toddy.

    O produto é uma tradicional trufa sabor baunilha, coberta de chocolate ao leite da Brasil Cacau e recheio cremoso sabor Toddy. A marca, que é conhecida por seus tradicionais chocolates, também lançou uma parceria que foi um grande sucesso há alguns anos atrás com a Trufa de Ovomaltine e também o Ovo de Páscoa de M&M’s. A parceria com Ovomaltine foi um sucesso tão grande, que durante o lançamento, foram esgotadas todas as unidades do produto nas lojas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers traz de volta as versões "Mousse de Limão e "Mousse de Maracujá" em edições limitadas

    Preço e disponibilidade

    O novo produto já está disponível no site oficial de Brasil Cacau. Não há informações se o produto já foi distribuído nas lojas físicas da marca.

    Licenciamento Patrulha Canina

    A linha já está disponível nas mais de 400 lojas da marca e e-commerce e conta com cinco diferentes produtos que ficam no portfólio fixo da Brasil Cacau por tempo indeterminado. Como destaque, estão a Mini Trufa Pinta a Língua e a Dindinha Sabor Algodão Doce.

    Além de Gato Mia, Dinda, Trufas, Mini trufas e Tabletes, a parceria resultou ainda em outros itens personalizados que são vendidos juntos com os chocolates, oportunidade perfeita na hora de comprar os presentes para os pequenos nesse ano. Entre eles, estão as pelúcias dos três personagens principais da série, copos, lancheira e toucas personalizadas. Além disso a marca está realizando uma ação junto ao Cinemark para promover o novo filme de Patrulha Canina que já está em cartaz nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade