Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark lança combo de Patrulha Canina em parceria com a Brasil Cacau

    Cinemark lança combo de Patrulha Canina em parceria com a Brasil Cacau

    O combo vem acompanhado de uma caixa do chocolate Gato Mia, além da garrafinha temática com o formato de um foguete com os personagens estampados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cinemark se uniu com a Brasil Cacau para trazer um combo especial para a animação “Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso”, em celebração ao mês das crianças. A partir de 5 de outubro, pais e filhos poderão aproveitar o combo juntos quando forem assistir ao filme na maior rede exibidora do país.

    O combo família contém um balde de pipoca, uma bebida grande, uma pipoca pequena, uma bebida pequena, uma água e uma caixa do chocolate Gato Mia, além da garrafinha temática com o formato de um foguete com os personagens estampados nas janelas.

    Continua depois do anúncio

    “A experiência mágica de ver ‘Patrulha Canina’ em família na tela grande ficará ainda mais inesquecível com esse combo com Gato Mia, esse sucesso da Brasil Cacau” comenta Fernanda Schmid, diretora de Alimentos & Bebidas da Cinemark.

    Veja também:  Moviecom anuncia balde do filme Wonka
    Cinemark lança combo de Patrulha Canina em parceria com a Brasil Cacau

    Para Carlos Paschoal, Diretor Executivo da Brasil Cacau no Grupo CRM, as marcas têm muita sinergia e a parceria promete ser um sucesso. “Nossa linha de produtos infantis com a Patrulha Canina é uma das grandes apostas da Brasil Cacau em 2023 e, sem dúvidas, o combo da Cinemark vai contribuir para que mais brasileiros possam experimentar os nossos lançamentos.”, comenta o executivo.

    O combo de Patrulha Canina estará disponível para todos os complexos da Cinemark, a promoção poderá ser adquirida pelo app, terminais de autoatendimento e bilheterias no lançamento de “Patrulha Canina”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o filme:

    Quando um meteoro mágico atinge Adventure City, os filhotes da Patrulha Canina ganham superpoderes, se transformando nos filhotes superpoderosos! Para Skye, a menor da equipe, os novos poderes são um sonho se tornando realidade. Mas as coisas vão para o caminho errado quando o arquirrival dos cães, Humdinger, foge da prisão e se une a Victoria Vance, uma cientista maluca obcecada por meteoros, para roubar os poderes e se transformarem em super vilões. Com o destino de Adventure City na balança, os filhotes superpoderosos terão que impedir os vilões antes que seja tarde demais e Skye terá que aprender que mesmo o menor dos filhotes pode fazer uma grande diferença.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade