Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King traz Patrulha Canina como brindes do Combo King Jr.

    Burger King traz Patrulha Canina como brindes do Combo King Jr.

    Os consumidores poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens do novo filme dos heróis: Chase, Liberty, Marshall, Rocky, Rubble e Skye

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King e a Paramount estão prontos para a ação com os mais novos brinquedos do King Jr. O combo traz os filhotes heroicos da Patrulha Canina, uma das animações mais queridas da Nickelodeon. O lançamento acompanha a estreia do novo filme “Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso” nos cinemas, no dia 05 de outubro.

    No longa, um meteoro mágico cai em Adventure City e dá superpoderes aos filhotes da Patrulha Canina. Esse sonho logo toma um rumo inesperado quando o maior inimigo da turma, Humdinger, escapa da prisão e se une a uma cientista maluca.

    Continua depois do anúncio

    Os consumidores que adquirirem o combo King Jr. poderão escolher como brinquedo exclusivo um dos seis personagens do novo filme: Chase, Liberty, Marshall, Rocky, Rubble e Skye. Serão seis opções repletas de surpresas e muita diversão, cada uma ilustrando um personagem diferente e trazendo mecânicas únicas, como rodinhas e luzes.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)
    Burger King traz Patrulha Canina como brindes do Combo King Jr.

    O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades + 1 água + 1 batata pequena + 1 brinquedo + 1 maçã e custa a partir de R$ 27,90 no balcão. O brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$ 17,90 a unidade.

    Os combos King Jr. especiais de lançamento do novo filme “Patrulha Canina: Um filme Superpoderoso” estão disponíveis nas lojas Burger King de todo o Brasil e os consumidores podem escolher como brinde do combo um dos seis personagens. A seleção está sujeita à disponibilidade do estoque da loja.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Patrulha Canina é a primeira marca pré-escolar do mundo, trazendo diversão para crianças de várias idades. A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade