Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's anuncia novo McCrispy Chicken Elite

    McDonald’s anuncia novo McCrispy Chicken Elite

    O novo McCrispy Chicken Elite chega com a proposta de desafiar nosso paladar com um molho especial intitulado "Honey & Fire"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após lançarem o Brabo Empanado de Queijo Minas e o McMelt The Town em comemoração a estreia do festival The Town que aconteceu durante o mês de setembro, o McDonald’s ampliou o portifólio da linha McCrispy Chicken com o novo McCrispy Chicken Elite. O novo sanduíche foi anunciado através do Instagram da marca nesta sexta-feira (06), e promete trazer um molho “suavemente picante”.

    O novo McCrispy Chicken Elite chega com a proposta de desafiar nosso paladar com um molho especial intitulado “Honey & Fire”, um molho com base de laranja e mel e aroma de pimenta vermelha, que é picante e adocicado ao mesmo tempo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's oferece cheeseburger grátis para novos cadastros no 'Meu Méqui'

    O item contém duas camadas do molho, o sanduíche também conta com o frango mais crispy do Méqui. Com carne 100% peito de frango, temperado e empanado para garantir a crocância por fora e a suculência por dentro. Além de alface, tomate, bacon em fatias, queijo cheddar fatiado e um pão tipo brioche com batata.

    Vale ressaltar, que além dos sanduíches recém lançados, o McDonald’s também apresentou o novo McFlurry Kit Kat com leite em pó, que é uma sobremesa composta por bebida láctea sabor baunilha, cobertura de chocolate, leite m pó e pedaços do chocolate por cima.

    Preço e disponibilidade

    Para aqueles que tiverem interesse em experimentar o novo sanduíche, ele já pode ser adquirido através da pré-venda no aplicativo da franquia. O produto só chega oficialmente aos restaurantes do McDonald’s a partir do dia 10 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade