Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcMelt The Town: McDonald's lança sanduíche exclusivo para o festival

    McMelt The Town: McDonald’s lança sanduíche exclusivo para o festival

    Além de sanduíche, rede traz também um copo exclusivo para celebrar sua presença no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Movimentando o mundo das marcas com a sua chegada, o novo festival do momento o The Town já tem um sanduíche exclusivo para entrarmos na vibe do evento que acontecerá nos dias 2,3,7,9, e 10 de setembro, na capital Paulista. Nesta quinta-feira, o GKPB teve acesso ao novo sanduíche da rede, o McMelt The Town.

    McMelt The Town

    O novo sanduíche da franquia conta com hamburguer 100% carne bovina, molho sabor cheddar, onion rings e pão escuro com gergelim. A novidade lembra bastante outro sanduíche com onion rings que faz bastante sucesso com o público, o BK Rodeio.

    Continua depois do anúncio
    Novo sanduíche do McDonald’s, McMelt The Town foi criado para celebrar patrocínio da rede ao evento. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    No início deste ano, a rede de fast-food realizou ativações durante o Lollapalooza que contavam com 240 funcionários, dois restaurantes no estilo dual point e o GKPB esteve presente para cobrir de perto toda essa experiência. Durante o primeiro dia do festival, mostramos um pouco de como são os bastidores de uma operação do Méqui em um festival. O vídeo foi a maior parceria da marca com um influenciador no Lollapalooza 2023.

    O novo sanduíche já está disponível em pré-venda no app do McDonald’s por meio do Peça e Retire e McDelivery. As vendas oficiais do sanduíche acontecem a partir de 15 de agosto.

    Copo The Town

    Os clientes que comprarem a McOferta McMelt The Town com bebida Coca-Cola sem açúcar no McDelivery do app do Méqui vão ganhar ainda um copo exclusivo do festival.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade