Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcMelt The Town: McDonald's lança sanduíche exclusivo para o festival

    McMelt The Town: McDonald’s lança sanduíche exclusivo para o festival

    Além de sanduíche, rede traz também um copo exclusivo para celebrar sua presença no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Movimentando o mundo das marcas com a sua chegada, o novo festival do momento o The Town já tem um sanduíche exclusivo para entrarmos na vibe do evento que acontecerá nos dias 2,3,7,9, e 10 de setembro, na capital Paulista. Nesta quinta-feira, o GKPB teve acesso ao novo sanduíche da rede, o McMelt The Town.

    McMelt The Town

    O novo sanduíche da franquia conta com hamburguer 100% carne bovina, molho sabor cheddar, onion rings e pão escuro com gergelim. A novidade lembra bastante outro sanduíche com onion rings que faz bastante sucesso com o público, o BK Rodeio.

    Continua depois do anúncio
    Novo sanduíche do McDonald’s, McMelt The Town foi criado para celebrar patrocínio da rede ao evento. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    No início deste ano, a rede de fast-food realizou ativações durante o Lollapalooza que contavam com 240 funcionários, dois restaurantes no estilo dual point e o GKPB esteve presente para cobrir de perto toda essa experiência. Durante o primeiro dia do festival, mostramos um pouco de como são os bastidores de uma operação do Méqui em um festival. O vídeo foi a maior parceria da marca com um influenciador no Lollapalooza 2023.

    Veja também:  McDonald's oferece cheeseburger grátis para novos cadastros no 'Meu Méqui'

    O novo sanduíche já está disponível em pré-venda no app do McDonald’s por meio do Peça e Retire e McDelivery. As vendas oficiais do sanduíche acontecem a partir de 15 de agosto.

    Copo The Town

    Os clientes que comprarem a McOferta McMelt The Town com bebida Coca-Cola sem açúcar no McDelivery do app do Méqui vão ganhar ainda um copo exclusivo do festival.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com colaboração de Matheus Ferreira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade