Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sThe Marvels é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    The Marvels é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Com lançamento nos cinemas previsto para novembro, Mc Donald's traz The Marvels como tema de brinde este mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o lançamento nos cinemas previsto para novembro, o McDonald’s acaba de divulgar oficialmente os brinquedos colecionáveis do filme “The Marvels“, que virão como brinde na compra do Mc Lanche Feliz. O Filme que é a sequência de Capitã Marvel, irá falar sobre o encontro e o nascimento das Marvels.

    Apesar de McDonald’s ter divulgado as imagens e oficializado a parceria com a MarvelStudios somente nesta terça-feira (25), já haviam especulações e alguns vazamentos de conteúdo sobre a nova coleção de brindes de The Marvels. Como fruto da parceria, o lançamento conta com oito itens que retratam alguns dos protagonistas oficiais do filme.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    Os personagens do filme que ganham destaque nesta coleção são: Capitã Marvel, Kamala Khan, Monica Rambeau, Nick Fury, Dar-Benn, Miss Marvel, Príncipe Yan e Gato Goose.

    The Marvels Mc Lanche Feliz

    Nas redes sociais, alguns internautas não ficaram muito satisfeitos com o anuncio do novo lançamento da franquia. Por estarem esperando itens de Barbie: O Filme, alguns perfis deixaram comentários de decepção na rede de McDonald’s “Tô inconformada que não vai ser Barbie, como assim McDonalds?” , “Erraram muito em não ser a Barbie” comentaram alguns usuários.

    As Marvels – Sinopse

    Em As Marvels, da Marvel Studios, Carol Danvers aka Capitã Marvel, tomou de volta sua identidade dos Kree tiranos e se vingou da Inteligência Suprema, mas consequências não imaginadas fazem Carol ter que carregar o peso de um universo desestabilizado. Quando sua obrigações a levam para um buraco de minhoca anormal ligado a uma revolucionária Kree, seus poderes ficam entrelaçados aos da super fã de Jersey City, Kamaka Khan aka Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol e astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, esse trio improvável precisa se unir para aprender a trabalhar em sintonia para salvar o universo em como As Marvels.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    Os novos itens já estão disponíveis em toda rede McDonald’s do país. Para ficar por dentro das novidades sobre os brindes, acesse o perfil oficial de Mc Donald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade