Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's EUA traz novamente brindes de Pokémon no McLanche Feliz

    McDonald’s EUA traz novamente brindes de Pokémon no McLanche Feliz

    A promoção, que já foi um sucesso na edição anterior, permitirá aos fãs coletar mais 15 cartões Pokémon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma parceria já conhecida entre os amantes de McDonald’s e Pokémon retornou. Isso porque a promoção que garante que os icônicos monstrinhos de Pokémon retornam para os restaurantes McDonald’s por meio do McLanche Feliz, também conhecido nos EUA como “Happy Meals”.

    O McDonald’s anunciou oficialmente o retorno da parceria na última segunda-feira (18), através do Instagram oficial da marca nos Estados Unidos. A nova promoção de McLanche Feliz apresenta cartões de troca Pokémon, trazendo 15 cards, todos originários do conjunto base Scarlet & Violet lançado anteriormente.

    Continua depois do anúncio

    A promoção, que tem sido um sucesso estrondoso nos últimos anos, permitirá aos fãs coletar mais 15 cartões Pokémon. Os restaurantes da franquia na Alemanha e na Áustria deram início à promoção em julho, seguido pelo Reino Unido em agosto. Não há informações de que a promoção será realizada no Brasil.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Alguns dos cards encontrados no novo pack de Pokémon no McLanche Feliz dos EUA são Sprigatito, Fuecoco, Quaxly, Cetoddle, Cetitan, Pikachu, Pawmi, Kilowattrel, Flittle, Sandaconda, Klawf, Blissey, Tandemaus, Cyclizar e Kirlia. Cada compra do McLanche Feliz dará aos clientes quatro cartões, incluindo um holo. Os seis cartões holo são Sprigaito, Fuecoco, Quaxly, Cetitan, Pikachu e Klawf.

    Os cartões são baseados em Pokémon Scarlet e Violet, os mais recentes jogos principais da série Pokémon lançados. Apesar de Pokémon Scarlet e Violet terem sido lançados no ano passado, ainda há um bom motivo para esta promoção. Há duas expansões DLC de Pokémon Scarlet e Violet programadas para serem lançadas ainda este ano.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fendi anuncia coleção inspirada em Pokémon

    Com informações de PokeBeach.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade