Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's Brasil traz novamente cards de Pokémon Batalha Suprema

    McDonald’s Brasil traz novamente cards de Pokémon Batalha Suprema

    A promoção, que já foi um sucesso na edição anterior, permitirá aos fãs coletar mais 15 cartões Pokémon

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início do ano, foi divulgado com exclusividade aqui pelo GKPB, o lançamento dos brindes de Pokémon Batalha Suprema para os restaurantes McDonald’s do Brasil. Pouco tempo depois, alguns blogs começaram a divulgar imagens da suposta segunda parte da campanha mundial de McDonald’s x Pokémon que traziam personagens do desenho que não foram distribuídos na primeira leva.

    Através do instagram oficial, o McDonald’s Brasil confirmou a volta da promoção que tem sido um sucesso estrondoso nos últimos anos, permitindo que os fãs coletem mais 15 cartões Pokémon. Os restaurantes da franquia na Alemanha e na Áustria deram início à promoção em julho, seguido pelo Reino Unido em agosto e, novamente Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    Alguns dos cards encontrados no novo pack de Pokémon no McLanche Feliz são Sprigatito, Fuecoco, Quaxly, Cetoddle, Cetitan, Pikachu, Pawmi, Kilowattrel, Flittle, Sandaconda, Klawf, Blissey, Tandemaus, Cyclizar e Kirlia. Cada compra do McLanche Feliz dará aos clientes quatro cartões, incluindo um holo. Os seis cartões holo são Sprigaito, Fuecoco, Quaxly, Cetitan, Pikachu e Klawf.

    Os cartões são baseados em Pokémon Scarlet e Violet, os mais recentes jogos principais da série Pokémon lançados. Apesar de Pokémon Scarlet e Violet terem sido lançados no ano passado, ainda há um bom motivo para esta promoção. Há duas expansões DLC de Pokémon Scarlet e Violet programadas para serem lançadas ainda este ano.

    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    Para mais informações acesse as redes sociais de McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade