Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMcDonald's anuncia novo McFlurry KitKat com leite em pó

    McDonald’s anuncia novo McFlurry KitKat com leite em pó

    Rede apresenta aos seus consumidores mais uma combinação envolvendo seu famoso McFlurry de KitKat, dessa vez com leite em pó

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s decidiu apresentar aos seus consumidores mais uma combinação envolvendo seu famoso McFlurry de KitKat. Em 2021 a rede nos apresentou o McFlurry Kitkat com calda de caramelo, mas para essa novidade, a aposta é na combinação do mix de baunilha com os pedacinhos de chocolate KitKat e o sabor do leite em pó “mais querido do Brasil”.

    A novidade chega promovendo sua pré-venda exclusiva no app do Méqui, que vai deixar a legião de fãs da sobremesa com aquela vontade de experimentar o novo McFlurry KitKat com o leite em pó.

    Continua depois do anúncio
    McDonalds abre pré-venda do McFlurry KitKat com Leite em pó

    O novo McFlurry KitKat com leite em pó é uma sobremesa composta por bebida láctea sabor baunilha, cobertura de chocolate, leite m pó e pedaços do chocolate por cima. Além disso, no aplicativo do McDonald’s, é possível personalizar os ingredientes, adicionando mais coberturas, e pedidos adicionais de KitKat ou leite em pó pelo valor de R$ 1,50 cada adicional.

    Veja também:  Nestlé lança Cereal Matinal KitKat

    Essa não é o primeiro upgrade feito em um dos sabores da linha, em junho a novidade McFlurry Ovomaltine Rocks Mesclado chegou para completar o cardápio de McFlurrys da marca que, pela primeira vez, disponibiliza quatro opções diferentes de sabor: McFlurry Ovomaltine Rocks, McFlurry de M&M’sMcflurry Oreo, além da novidade com KitKat.

    Preço e Disponibilidade – McFlurry KitKat com leite em pó

    O novo sabor de McFlurry já está disponível para pré-venda pelo preço sugerido de R$ 14,90 (dependendo da localidade). Outros sabores de sobremesas já estão disponíveis nos McDonald’s de todo o país e, para experimentar, basta pedir pelo McDelivery, no Peça e Retire, passar no Drive ou até mesmo no balcão do restaurante ou pelos totens de autoatendimento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade