Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNatural One lança nova embalagem de Pink Lemonade para o Outubro Rosa

    Natural One lança nova embalagem de Pink Lemonade para o Outubro Rosa

    E pelo segundo ano consecutivo, a marca firma parceria com a Américas Amigas onde elas doarão exames de detecção do câncer de mama para mulheres em necessidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Natural One apresenta uma nova versão de um de seus produtos mais queridos em apoio ao Outubro Rosa. O produto em questão é o Pink Lemonade, só que agora na embalagem de 300 ml. Além do Pink Lemonade no tamanho de 900 ml, o lançamento da versão menor permitirá que mais pessoas provem o sabor e participem desse movimento social que a Natural One abraçou junto com a Américas Amigas.

    Essa edição limitada é uma iniciativa alinhada com o compromisso da marca de promover um estilo de vida mais saudável para um público mais amplo. Assim, a Natural One ressalta a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de conscientizarmos sobre o tema e torná-lo parte de uma rotina saudável. A iniciativa terá alcance significativo em milhares de pontos de venda, de todo o país.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs de Naruto chega ao Brasil
    Natural One lança nova embalagem de Pink Lemonade para o Outubro Rosa

    No ano passado foram comercializadas mais de 150 mil embalagens exclusivas do Pink Lemonade. A tradicional tampinha verde pela primeira vez mudou de cor: rosa. O rótulo também contava com QR code que direcionava todos os consumidores para o nosso blog, repleto de conteúdos dedicados ao diagnóstico precoce do câncer de mama, além de destacar a importância dos exames e do acompanhamento regular com especialistas.

    E pelo segundo ano consecutivo, a Natural One firma parceria com a Américas Amigas para uma campanha do Outubro Rosa. Juntas, elas doarão exames de detecção do câncer de mama, como mamografia, ultrassonografia, ressonância, biópsia, análise anatomopatológica e análise imuno-histoquímica. Serão contempladas mulheres em situação de vulnerabilidade em todo o território nacional durante os próximos 12 meses.

    Veja também:  Piraquê e Nanica laçam o Maltadoffee
    Natural One lança nova embalagem de Pink Lemonade para o Outubro Rosa

    Entre outubro e dezembro, uma unidade móvel vai circular pela cidade de São Paulo e locais do interior do estado paulista, como Guarulhos, Carapicuíba, Jundiaí e até o Vale do Paraíba. Estima-se que cerca de 4.500 pessoas sejam atendidas e que mais de 70 exames sejam realizados todos os dias.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade