InícioPublicidadeLançamentosKopenhagen lança sabores Pitaya e Pink Lemonade para Nhá Benta

Kopenhagen lança sabores Pitaya e Pink Lemonade para Nhá Benta

Novos sabores chegam em edição limitada no portfólio de marca

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Kopenhagen lançou novos sabores de Nhá Benta: Pitaya e Pink Lemonade para a Temporada Nhá Benta 2025, acompanhados do Sundae e Milkshake de Nhá Benta.
  • A Nhá Benta Pitaya é feita com pitaya vermelha, recheio de marshmallow e cobertura de chocolate, enquanto a Nhá Benta Pink Lemonade combina limão e morango com cobertura de chocolate.
  • Os novos sabores já estão disponíveis no site da Kopenhagen por R$ 64,90, reforçando o compromisso da marca em inovar sem perder a essência.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

A Kopenhagen está expandindo seu portfólio de produtos com o lançamento de dois novos sabores de Nhá Benta: Pitaya e Pink Lemonade. As novidades, que chegam para a Temporada Nhá Benta 2025, não chegam sozinhas e trazem o Sundae Nhá Benta e o Milkshake de Nhá Benta, ambos disponíveis nas lojas da marca.

A edição Pitaya de Nhá Benta é feita com pitaya vermelha, fruta conhecida por seu sabor suave e tropical. Já o recheio de marshmallow ganha um toque floral e é cobertura de chocolate ao leite com finalização em granulé amargo. A Nhá Benta Pink Lemonade aposta na combinação do limão com morango, coberta por chocolate ao leite e decorada com granulé branco. Confira:

Novos sabores de Nhá Benta da Kopenhagen: Pitaya e Pink Lemonade, com recheio de marshmallow e cobertura de chocolate.

“A Nhá Benta é o nosso ícone máximo. É por meio dela que conseguimos nos conectar com a memória afetiva dos consumidores, ao mesmo tempo em que inovamos com sofisticação e ousadia. Essa nova temporada reforça nosso compromisso em reinventar, sem perder a essência”, afirma Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Vale lembra que recentemente a Kopenhagen lançou, se uniu à Nescafé Dolce Gusto para o lançamento de cápsulas nos sabores Lajotinha e Língua de Gato, que são alguns dos best-seller da marca de chocolates.

Preço e disponibilidade

Os novos sabores de Nhá Benta Pitaya e Pink Limonede já estão disponíveis no site oficial da Kopenhagen por R$ 64,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm