Mais
    InícioPublicidadeMúsicaPoder Supremo: Whindersson Nunes cria música em homenagem ao Mortal Kombat 1

    Poder Supremo: Whindersson Nunes cria música em homenagem ao Mortal Kombat 1

    Em ação da Warner Bros. Games Brasil, o comediante, boxeador e cantor Whindersson Nunes exibiu sua nova produção inspirada nos personagens e história do game

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira (14), no evento exclusivo organizado pela Warner Bros. Games em comemoração ao lançamento do novo Mortal Kombat 1, foi estreada a nova música do comediante, boxeador e cantor Whindersson Nunes sob alcunha musical de Lil Whind, criada especialmente em homenagem ao novo título da aclamada franquia de games. A ação é o primeiro marco da parceria entre o youtuber e a Warner Bros. Games.

    Intitulada ‘Poder Supremo‘, a letra da faixa cita vários dos icônicos personagens de MK, como Sub-Zero, Scorpion, Mileena e Kitana, além da própria nostalgia pessoal de Whindersson com títulos anteriores da franquia, por meio de suas lembraças de jogá-los com sua família.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Sob uma batida do trap, os versos também fazem alusão aos novos acontecimentos na história do jogo, que recomeça de maneira inédita após os eventos de MK11, no qual o personagem Liu Kang se torna o Deus do tempo, e recria o universo do game sob sua visão, mudando completamento o rumo dos Kombatentes.

    Juliana Brito, Gerente de Marketing Sênior da Warner Bros Discovery conta mais sobre as motivações para a parceria: “Para nós fez todo o sentido contarmos com o Whindersson para este grande momento, além da enorme credibilidade, vimos em Whindersson uma afinidade muito grande com o nosso jogo; desde criança ele joga Mortal Kombat e está vivendo um momento muito relevante de sua carreira dentro da cena de luta, além de ser um criador de conteúdo único” E indica que esse é só o começo. “O público fã de ação pode esperar por mais surpresas.”

    Veja também:  Red Bull traz novamente o sabor Morango e Pêssego

    O evento foi realizado com apoio de Red Bull, Able Gamers, Logitech, Samsung e PlayStation, contou com a ilustre presença do criador do jogo, Ed Boon, que veio para o país celebrar o lançamento junto ao público brasileiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A faixa “Poder Supremo” terá lançamento oficiais nas plataformas digitais e videoclipe no dia 19/09, juntamente com o lançamento do jogo.

    Para mais informações sobre MK1 acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade