Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksWhindersson Nunes anuncia chegada de Mike's Hard Lemonade em todo o Brasil

    Whindersson Nunes anuncia chegada de Mike’s Hard Lemonade em todo o Brasil

    A marca convidou o youtuber para anunciar a chegada da bebida em todas as regiões do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sendo um sucesso de vendas nos Estados Unidos e no Canadá, Mike’s Hard Lemonade chega neste mês em todas as regiões do Brasil e conta com ninguém mais, ninguém menos, que Whindersson Nunes para anunciar a chegada do produto.

    A novidade chega ao país com o objetivo de oferecer um drink pronto com vodka e suco de limão, leve, refrescante e saboroso, para quem busca outras bebidas alcoólicas além da cerveja.

    Continua depois do anúncio

    “Essa parceria tem tudo a ver comigo. Me diverti na gravação e estou tendo a chance de criar conteúdos bem-humorados para o público, que é o que gosto de fazer”, comenta o youtuber.

    O produto é uma das grandes apostas da companhia e vem sendo impulsionado pelo Fundo de Bebidas da ZX Ventures, hub de aceleração e inovação da Ambev que contribui para o desenvolvimento de novas bebidas.

    “Nossa marca é simples, autêntica e divertida e, por isso, buscamos uma personalidade que carregasse os mesmos valores para nos ajudar a amplificar a história”, afirma Eugênia Zagallo, gerente de marketing de Mike’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O vídeo em parceria com o Whindersson Nunes saiu no Instagram da Mike’s. A bebida possui 5% de teor alcoólico e pode ser encontrado em latas de 269ml, pelo e-commerce Empório da Cerveja, no aplicativo Zé Delivery e nos principais pontos de venda do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade