Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMelissa amplia portfólio com lançamento de linha Pets

    Melissa amplia portfólio com lançamento de linha Pets

    Conexão entre tutores e pets ganha ar fashionista com os acessórios de Melissa Pets

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em constante crescimento, o mercado pet desponta com alta popularidade entre as novas gerações, que têm investido cada vez mais em seus bichinhos. É dentro desse contexto que a Melissa amplia seu portifólio de produtos e lança a linha Pets. Os produtos inéditos, que são feitos em Melflex, o material vegano e sustentável da marca, também têm o famoso cheirinho de tutti-frutti.

    O crescimento da linha de lifestyle da love brand vem ocorrendo gradualmente nos últimos anos devido a uma demanda da comunidade e dos clientes da marca “Estamos atentos às necessidades do mercado para além da moda, o que possibilita a ampliação do nosso portfólio de lifestyle. Com aumento dos bichinhos de estimação na dinâmica do dia a dia das nossas lovers, não poderíamos deixar de lançar produtos feitos em 100% Melflex para os pets, para, assim estarmos presentes nestes momentos de felicidade e carinho também“, diz Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Formada por quatro produtos – bola, mordedor, coleira e guia -, a coleção Pets foi desenvolvida com referências a ícones da marca como a Melissa Possession, a clássica sandália com trama aranhada. Os itens são feitos de Melflex, a matéria-prima sustentável e vegana da marca, que é ultrarresistente, impermeável e de fácil limpeza. Indicado para cães e gatos de pequeno a médio porte, os produtos têm certificado de segurança do Instituto Intertek.

    Para criar momentos inesquecíveis entre tutores e os companheiros de quatro patas, a marca traz dois brinquedos. A Melissa Pet Toy apresenta um match perfeito entre a bola, o elemento queridinho dos bichinhos domésticos, com a tradicional trama da Melissa Possession em seu design. Com 7 cm de diâmetro, o brinquedo chega nas cores amarela, vermelha e verde.

    Veja também:  Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Já a Melissa Pet Bite é o produto mais lúdico da linha: um mordedor com shape do Shoyu, gatinho presente nos produtos de Mini Melissa, que ganha desenho de coração no nariz e a Melissa Possession nos pés. Com 18,5 cm de altura e 6 cm de largura, o item chega em três cores: verde, preta e vermelha. O item conta, também, com uma alça para o tutor encaixar a mão enquanto brinca com seu pet.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A label brasileira ainda traz dois produtos fashionistas e superconfortáveis para mimar ainda mais os bichinhos, dentro e fora de casa. A MELISSA PET COLLAR, coleira feita com elementos em formato de coração, um ícone da marca, conta com locker em nylon e fechamento prático com fivela para garantir um ajuste perfeito ao corpo do bichinho. Ela vem nas cores amarelo, verde e vermelha.

    Veja também:  Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    E para passeios inesquecíveis, o acessório combina perfeitamente com a
    MELISSA PET LEASH, uma guia com mosquetão em metal e trava de segurança, para caminhar com o pet de forma segura, que chega em três tonalidades – amarelo, vermelho e transparente com glitter.

    Continua depois do anúncio

    Confira os produtos:

    Melissa Pet Toy

    Melissa Pet Bite

    Melissa Pet Collar

    Melissa Pet Leash

    Todos os produtos também estarão disponíveis em tons de lilás com venda exclusiva no e-commerce oficial da marca, e na Galeria Melissa São Paulo. As demais novidades são encontradas nos Clubes Melissa espalhados por todo o Brasil e multimarcas selecionadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade