Mais
    InícioPublicidadeModaMelissa apresenta coleção inspirada em Barbie

    Melissa apresenta coleção inspirada em Barbie

    Coleção traz sandálias com o tema Barbiecore, tanto na cor rosa, quanto nas cores, azul, verde, laranja, branco e bege

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é novidade que o anúncio da estreia do novo live-action da Barbie movimentou o mundo das marcas, e sem perder tempo, a Melissa realizou uma collab que vai deixar qualquer fã da boneca louco. A história da marca com a loirinha é de longa data, e agora quem ganha o destaque é o modelo Posh.

    Nas redes sociais, o perfil oficial de Melissa brincou em um vídeo onde alguns internautas viralizaram na nova rede social Threads que estavam super ansiosos para adquirir o novo produto da collab.

    Continua depois do anúncio

    Essa parceria traz sandálias com o tema Barbie, tanto na cor rosa, quanto nas cores, azul, verde, laranja, branco e bege. Além da diversidade de cores, há também uma variedade de modelos, sendo para crianças e adultos. Outro ponto alto do compilado são estampas localizadas no interior dos sapatos com temática floral.

    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil
    https://www.instagram.com/p/Cub_DxVJQ39/?igshid=YjgzMjc4YjcwZQ==

    Modelos

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos da coleção podem ser encontrados nas lojas físicas da marca e no site oficial do Clube Melissa. As sandálias estão na faixa de R$299,90 para adultos e a linha Baby de R$149,90 a R$179,90.

    Promoção Barbie Land

    Para participar da promoção é muito simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação — que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país como IpanemaLuxcelMelissaRi HappyRiachueloSuperlegalWarner Bros, entre outros — um número da sorte será gerado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca
    Promoção Barbie Land

    “Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, comenta Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

    Entre os dias 1 de julho, até o dia 6 de agosto, será possível participar dessa promoção que irá sortear duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante.

    Continua depois do anúncio

    A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.

    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Para participar, acesse o site oficial da promoção e cadastre-se para concorrer

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade