Mais
    InícioPublicidadeModaMelissa e Marc Jacobs criam três novos modelos em collab

    Melissa e Marc Jacobs criam três novos modelos em collab

    Além dos novos modelos, a collab traz uma experiência imersiva localizada na flagship da Melissa na Rua Oscar Freire, 827

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Melissa e Marc Jacobs se unem para criar uma coleção cápsula que incorpora os estilos ousados do estilista americano e da marca brasileira em três produtos inéditos. E para celebrar a colaboração, a Galeria Melissa São Paulo inaugura uma nova instalação icônica com DNA criativo de ambas as marcas. 

    O espaço externo da flagship da Melissa na Rua Oscar Freire, 827, recebe placas de paetês pretos do chão ao teto, criando um efeito de movimento e brilho. A instalação artístico-cenográfica traz referências à irreverência e contemporaneidade, características da estética de Marc Jacobs que são carregadas na colaboração com a marca brasileira. A experiência imersiva é aberta ao público de segunda a sábado, das 10h às 20h.

    Continua depois do anúncio

    O público é convidado a interagir com o espaço através de um grande cubo no centro do ambiente externo. Dentro desta sala, espelhos multiplicam a logomania presente na coleção e formam reflexos infinitos por onde as pessoas podem se ver, interagir e criar vídeos e fotos criativos. Na parte interna da loja, totens brilhantes exaltam os produtos da collab de forma minimalista.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Melissa x Marc Jacobs

    Os calçados, inspirados na coleção prêt-à-porter de Marc Jacobs, misturam design, autenticidade e sustentabilidade. Isto porque os modelos Melissa x Marc Jacobs são feitos de produtos de menor impacto, como o E.V.A Biobased, composto parcialmente derivado da cana-de-açúcar, com pelo menos 25% de conteúdo de origem vegetal, o que garante extrema leveza e conforto aos produtos. 

    A inédita MELISSA CLOG + MARC JACOBS traz um design robusto e a assinatura do designer em alto relevo no solado plataforma. O modelo é extremamente leve, e chega com cartela de cor que oscila entre os clássicos preto e off-white, e cores frias, como azul e prata. O shape estilo clog permanece em alta em algumas temporadas, e a novidade da collab promete ser a queridinha das fashionistas nesta temporada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs anuncia 'Chuncky Nova Trek'
    MELISSA CLOG + MARC JACOBS

    Já no modelo MELISSA BECKY + MARC JACOBS, a plataforma traz a logomania com mais força, e a padronagem do monograma de Marc Jacobs aparece em alto relevo no calçado feito de Melflex, o plástico 100% reciclável da Melissa. Para garantir a leveza e a sustentabilidade, palavras-chave da coleção, o interior da sola de Melissa Becky + Marc Jacobs é preenchido por material ultraleve. O calçado vem nas cores vermelho, off white, preto e prata, a última sendo vendida com exclusividade na Galeria e no site da marca.

    MELISSA BECKY + MARC JACOBS

    E para finalizar a coleção-cápsula, a Melissa Slide ganha uma nova versão, que traz a padronagem de monograma de Marc Jacobs no cabedal em alto relevo. A MELISSA SLIDE + MARC JACOBS conta com a paleta de cores que traz o vermelho, azul, off white e preto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção
    MELISSA SLIDE + MARC JACOBS

    Preço e Disponibilidade

    A coleção lançada globalmente está disponível no Brasil na Galeria Melissa São Paulo, nos Clubes Melissa e no e-commerce oficial da marca, além de multimarcas selecionadas. Você pode encontrar os calçados com valores entre R$ 249,90 à R$ 419,90. A grade de tamanhos vai do 33/34 ao 39/40.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade