Mais
    InícioInovaçãoAplicativosDeezer se torna plataforma oficial de streaming musical do Mercado Livre

    Deezer se torna plataforma oficial de streaming musical do Mercado Livre

    A assinatura premium da Deezer já está disponível para milhões de pessoas no Brasil e no México como um dos principais benefícios do Meli+

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Deezer, plataforma global de streaming de música, está expandindo sua parceria com o Mercado Livre. Com essa parceria com o Mercado Livre para o lançamento do Meli+, a Deezer continua seu foco estratégico na expansão de parcerias em todo o mundo. O comércio eletrônico é um dos segmentos que a Deezer vem buscando trazer experiências musicais excepcionais para seus usuários por meio de parcerias, ao mesmo tempo em que busca continuar ampliando sua base de assinantes.

    O Meli+, novo serviço de assinatura que conta comum pacote completo de benefícios, está disponível para os principais mercados do Mercado Livre, o Brasil e o México. O programa inclui um ano inteiro de streaming de música premium da plataforma, com mais de 120 milhões de faixas, bem como recursos exclusivos como Flow, SongCatcher, e Quizzes musicais. Além da Deezer, o programa Meli+ inclui frete grátis para uma ampla gama de produtos elegíveis, bem como acesso a diversos serviços VOD.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna

    O lançamento do Meli+ é uma conquista marcante para o Mercado Livre e a Deezer está desempenhando um papel essencial em um dos serviços de entretenimento e assinatura de varejo mais completos do mundo”, disse Sean Summers, Diretor de Marketing do Mercado Livre. “Nossos assinantes agora poderão aproveitar seus artistas favoritos e descobrir novas experiências musicais em uma plataforma de streaming de classe mundial. Não tenho dúvidas de que nossos assinantes vão adorar o que a Deezer tem a oferecer.”

    Nossa conexão com a América Latina é sólida, especialmente com nossa forte posição de mercado no Brasil, e mal podemos esperar para que mais pessoas curtam suas músicas favoritas na Deezer por meio do Meli+”, disse Stephane Rougeot, CEO Adjunto da Deezer. “A música engaja as pessoas de maneiras poderosas e pode aumentar muito a conexão do cliente com uma marca, o que torna Deezer e Meli+ uma combinação perfeita. Estamos muito orgulhosos de fazer parte deste lançamento importante. É outro grande passo para executarmos nossa estratégia de parceria, oferecendo experiências musicais fantásticas para novos fãs. Com uma penetração relativamente baixa no mercado de streaming de música premium na América Latina, o lançamento do Meli+ com a Deezer traz novas oportunidades de crescimento, não apenas para nós e para o Mercado Livre, mas para toda a indústria da música”.

    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    O Mercado Livre tem a missão de democratizar o e-commerce na América Latina e tem a ambição conjunta com a Deezer de fazer o mesmo com o streaming de música por meio do Meli+. Há cerca de 13% da população do Brasil e do México assinando um serviço premium de streaming de música em 2022 (Fonte: MIDIA), o que é substancialmente menor do que na Europa (28%) e nos EUA (43%). Com a Deezer como um dos principais benefícios do Meli+, milhões de pessoas no Brasil e México terão a oportunidade de obter acesso premium a uma das melhores experiências de streaming de música do mundo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial Meli+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade