Mais
    InícioPublicidade S/AMercado livre propõe diálogo entre a população brasileira em nova campanha

    Mercado livre propõe diálogo entre a população brasileira em nova campanha

    A partir da sua logomarca, reconhecida pelo aperto de mãos, a plataforma propõe maior conciliação e respeito diante de pontos de vista diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Livre lançou recentemente a campanha ‘De Mãos Dadas‘, na qual propõe mais diálogo para a sociedade brasileira, ainda polarizada e que convive com episódios de intolerância. A iniciativa convida todas as pessoas a refletir sobre a importância e a possibilidade de conviver com diferentes pontos de vista, a partir do respeito que deve pautar toas as relações. Partindo da essência de sua marca, o Mercado Livre sugere que, se por um lado algumas questões são inegociáveis, nas demais é sempre possível dialogar e até discordar, desde que haja tolerância. Seja na política, na religião, no futebol ou em tudo que sempre se deu como “indiscutível”.

    Com o crescimento da nossa marca, queremos cada vez mais aproveitar o espaço que temos na vida de milhões de pessoas para levar mensagens e impulsionar as causas nas quais acreditamos. Queremos mostrar como o diálogo e um simples gesto, como o aperto de mãos, pode mudar tudo, conectar as pessoas e ser a inspiração para que possamos chegar a um acordo. Está tudo bem não concordar com tudo que o outro pensa, desde que haja respeito. Dar as mãos e aceitar a opinião diferente do outro não significa dar o braço a torcer”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre na América Latina.

    Dentre os temas abordados com muita sensibilidade pela ação estão a rivalidade no esporte e a intolerância religiosa, assim como a política é o contexto para endereçar o poder do voto. Além disso, e imparcialidade da imprensa, livre e confiável, se mostra a chave para o consumo de informação que promove a divergência saudável de ideias e pontos de visita. A campanha conta ainda com a trilha sonora de Erasmo Carlos, com uma releitura da canção ‘Gente Aberta‘.

    Thais explica que a ação está alinhada à estratégia do Mercado Livre de liderar conversas sobre progresso e evolução da sociedade no Brasil e em toda região, debatendo temas relevantes e que promovam impactos positivos para uma sociedade mais inclusiva. “A polarização que vivemos em muitos países ao redor do mundo foi o ponto de partida para a campanha, uma vez que essa divisão limita o progresso individual e coletivo, que é uma busca incessante do Mercado Livre. Olhamos para a nossa essência de conexão, tangibilizada pela nossa logomarca, reforçando a importância do diálogo como base das relações sociais que impulsionam um futuro melhor”, reforça Thais.

    Você pode conferir o video oficial através do canal do Mercado Livre no Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade