Mais
    InícioPublicidade S/AMercado livre propõe diálogo entre a população brasileira em nova campanha

    Mercado livre propõe diálogo entre a população brasileira em nova campanha

    A partir da sua logomarca, reconhecida pelo aperto de mãos, a plataforma propõe maior conciliação e respeito diante de pontos de vista diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Mercado Livre lançou recentemente a campanha ‘De Mãos Dadas‘, na qual propõe mais diálogo para a sociedade brasileira, ainda polarizada e que convive com episódios de intolerância. A iniciativa convida todas as pessoas a refletir sobre a importância e a possibilidade de conviver com diferentes pontos de vista, a partir do respeito que deve pautar toas as relações. Partindo da essência de sua marca, o Mercado Livre sugere que, se por um lado algumas questões são inegociáveis, nas demais é sempre possível dialogar e até discordar, desde que haja tolerância. Seja na política, na religião, no futebol ou em tudo que sempre se deu como “indiscutível”.

    Com o crescimento da nossa marca, queremos cada vez mais aproveitar o espaço que temos na vida de milhões de pessoas para levar mensagens e impulsionar as causas nas quais acreditamos. Queremos mostrar como o diálogo e um simples gesto, como o aperto de mãos, pode mudar tudo, conectar as pessoas e ser a inspiração para que possamos chegar a um acordo. Está tudo bem não concordar com tudo que o outro pensa, desde que haja respeito. Dar as mãos e aceitar a opinião diferente do outro não significa dar o braço a torcer”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre na América Latina.

    Continua depois do anúncio

    Dentre os temas abordados com muita sensibilidade pela ação estão a rivalidade no esporte e a intolerância religiosa, assim como a política é o contexto para endereçar o poder do voto. Além disso, e imparcialidade da imprensa, livre e confiável, se mostra a chave para o consumo de informação que promove a divergência saudável de ideias e pontos de visita. A campanha conta ainda com a trilha sonora de Erasmo Carlos, com uma releitura da canção ‘Gente Aberta‘.

    Thais explica que a ação está alinhada à estratégia do Mercado Livre de liderar conversas sobre progresso e evolução da sociedade no Brasil e em toda região, debatendo temas relevantes e que promovam impactos positivos para uma sociedade mais inclusiva. “A polarização que vivemos em muitos países ao redor do mundo foi o ponto de partida para a campanha, uma vez que essa divisão limita o progresso individual e coletivo, que é uma busca incessante do Mercado Livre. Olhamos para a nossa essência de conexão, tangibilizada pela nossa logomarca, reforçando a importância do diálogo como base das relações sociais que impulsionam um futuro melhor”, reforça Thais.

    Você pode conferir o video oficial através do canal do Mercado Livre no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade