Mais
    InícioPromoçõesMercado Livre oferece mais uma edição do “Descontaço”

    Mercado Livre oferece mais uma edição do “Descontaço”

    Serão oferecidos mais de R$ 26 milhões em descontos em diversas linhas de produtos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Descontaço do Mercado Livre está de volta entre os dias 03 e 16 de julho, o período promocional reúne milhares de produtos com até 70% OFF, frete grátis e parcelamento em 12 vezes sem juros. Nesta edição, serão oferecidos mais de R$26 milhões em descontos nas linhas de eletrodomésticos, casa e decoração, celulares, televisores, informática, moda, beleza e muito mais.

    descontaço-mercado-livre

    Para anunciar o Descontaço e mantendo a consistência criativa das recentes comunicações da companhia, Marcos Mion será protagonista da campanha 360, trazendo destaque para os principais atributos da marca. O período promocional também irá gerar conversas nas redes sociais, convidando os consumidores para um desafio que dará direito a cupons exclusivos, com um time de criadores de conteúdo reforçando a campanha.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Durante a ação promocional, os consumidores terão acesso a ofertas relâmpagos, que serão disponibilizadas a qualquer momento na plataforma, e cupons de descontos. Além disso, no dia 08 de julho, durante o programa televisivo Caldeirão, apresentado por Marcos Mion, embaixador da campanha, serão anunciados produtos com valores promocionais exclusivos.

    descontaco-mercado-livre1

    Os assinantes do Nível 6, programa de fidelidade do Mercado Livre, também terão cupons e condições exclusivas. Para os clientes que ainda não são assinantes e querem aproveitar os benefícios do programa, a assinatura na plataforma estará com 45% de desconto, por apenas R$9,90 no primeiro mês, valor exclusivo para o “Descontaço”.

    O Nível 6 dá acesso a vantagens como frete grátis nas compras a partir de R$79 e envios rápidos em milhares de produtos, além de acesso ao conteúdo das plataformas de streaming Disney+ e Star+, e descontos especiais para acesso aos streamings HBOMax, Paramount+, Deezer e Lionsgate.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade