Mais
    InícioPublicidade S/AEisenbahn apresenta o Modo Eisen no MasterChef Brasil 10

    Eisenbahn apresenta o Modo Eisen no MasterChef Brasil 10

    A disputa sem cronômetro, Prova do Prato Perfeito, se baseou no tempo ideal para se apreciar o melhor prato

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Eisenbahn, trouxe o tempo como protagonista do episódio do MasterChef Brasil 10 exibido pela Band nesta terça-feira (15) em uma prova inédita na competição. Refletindo em viver o agora e aproveitar na velocidade 1x, a disputa, sem tempo definido pelos jurados, permitiu que os cozinheiros amadores fizessem o que tem que ser feito no tempo certo, sem acelerar ou pular etapas essenciais. E esse princípio, faz parte do Modo Eisen: viver a vida na velocidade 1x.

    Para a prova, os jurados determinaram que o prato teria que transmitir qualidades únicas: carinho, atenção e cuidado, carregando em si um resultado com toque artesanal. Em respeito ao Modo Eisen, o prato não poderia ser feito nem rápido demais, nem lento demais, e sim, do jeito que a vida merece ser vivida e apreciada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Esse raciocínio também vale para o cotidiano: estar presente, prestando atenção aos detalhes diários, de um encontro com amigos ou de um almoço em família. Quando se presta atenção no dia a dia ele fica com um toque mais gostoso. Para a Eisenbahn, tanto na cerveja quando nos dias comuns, o tempo é um ingrediente fundamental.

    Exceção na prova sem cronômetro, os participantes tiveram três minutos para fazer compras no mercado após isso, não houve tempo marcado para terminar. Se algum cozinheiro demorasse muito para fazer seu prato, outros seriam favorecidos, podendo entregar um prato completo. Com isso, os pratos com mais demoras no prepara ficaram para o fim na avaliação dos jurados. Quem terminasse o seu, levantava a mão para que os chefs fizessem a degustação.

    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z

    Para ficar por dentro das noticiais, siga o perfil oficial de MasterChef Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade