Mais
    InícioPublicidadeCheetos mostra que dedos de Cheetos te ajudam a escapar de certas...

    Cheetos mostra que dedos de Cheetos te ajudam a escapar de certas situações

    Influenciadores que bombam entre a GenZ foram convidados para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cheetos apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada para aqueles momentos de fazer algo nada divertido: os dedos que ficam cheios de Cheetos no momento de consumo podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações. No filme é possível identificar situações em que os dedos de Cheetos te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro e outras situações do cotidiano.

    A campanha, que já foi um sucesso em diversos países ao redor do mundo, como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. Elas traz um hit dos anos 90 “U Can’t Touch This” do MC Hammer.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Itaú Unibanco traz Fernanda Montenegro para campanha de encerramento de 2023

    Cheetos convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de Cheetos.

    Cheetos mostra que dedos de cheetos te ajuda a escapar de certas situações

    “Cheetos, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de Cheetos”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

    Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com diversas marcas do setor e que completa 70 anos em 2023, os dedos de Cheetos são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito Cheetos”, amplificando e enaltecendo as características do produto, que é querido entre os brasileiros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade