Mais
    InícioGeekColecionáveisChester Cheetah, mascote do Cheetos, vira colecionável nos EUA

    Chester Cheetah, mascote do Cheetos, vira colecionável nos EUA

    O colecionável do mascote já pode ser adquirido em pré-venda, com opção de envio para todo o mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você é fã de Cheetos, com certeza conhece o icônico Chester Cheetah, o leopardo laranja que é mascote da marca desde 1986. Ele conquistou destaque em campanhas publicitárias e comerciais de TV, inclusive ao lado da cantora Anitta. Chester Cheetah se tornou um dos mascotes mais populares da indústria alimentícia. E agora, para celebrar todo esse amor pelo personagem, a fabricante de miniaturas colecionáveis Jada Toys lançou uma figura de ação colecionável exclusiva do Chester Cheetah, em uma escala de 6 polegadas.

    A novidade chega para comemorar o próximo lançamento do filme “Flamin’ Hot”, que se inspira na história por trás da criação do Cheetos Flamin’ Hot, um salgadinho que revolucionou a indústria alimentícia. O filme emocionante será lançado no Brasil em 9 de junho, exclusivamente no Star+. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    A figura colecionável do Chester Cheetah vem com diversos acessórios, como um mini Cheeto em escala 1:1, que Chester pode segurar como um taco, um saco de Cheetos em escala reduzida, duas mãos alternativas cobertas de pó de Cheeto e uma cabeça alternativa. Veja:

    Preço e Disponibilidade – Chester Cheetah Cheetos

    A figura de ação do Chester Cheetah dos Cheetos foi lançada nos Estados Unidos. E temos uma boa notícia: a loja Entertainment Earth realiza envios internacionais! No entanto, é importante lembrar que o consumidor é responsável por todas as taxas de importação, impostos ou taxas de corretagem aplicáveis. O colecionável pode ser pré-encomendado por US$ 24,99, o que equivale a aproximadamente R$ 126.

    Veja também:  Fandom Box anuncia edição especial de 'Chaves Acapulco'

    Sobre o filme Flamin’ Hot 

    O filme “Flamin’ Hot” conta a história real de Richard Montañez, interpretado por Jesse Garcia, um zelador da Frito-Lay que criou o Cheetos Flamin’ Hot inspirado por suas raízes mexicano-americanas e transformou a indústria alimentícia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Flamin’ Hot” mergulha na vida real de Richard Montañez e apresenta a história de como ele desenvolveu esse petisco icônico por meio de uma narrativa envolvente. Além disso, o filme revela detalhes históricos pouco conhecidos da jornada do empreendedor, fortalecendo suas alegações de ser o inventor da versão picante dos Cheetos.

    Com Jesse Garcia interpretando Montañez, Annie Gonzalez no papel de Judy Montañez (esposa de Richard), Emilio Rivera como Vacho Montañez, Dennis Haysbert como Clarence C. Baker e Tony Shalhoub como Roger Enrico, CEO da PepsiCo, esse drama biográfico promete emocionar e inspirar os espectadores. Confira o trailer abaixo:

    Veja também:  Funko Pop anuncia bonecas colecionáveis de BLACKPINK

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade