Mais
    InícioInovaçãoStreamingDisney+ estuda limitar compartilhamentos de senha entre usuários

    Disney+ estuda limitar compartilhamentos de senha entre usuários

    Segundo o pronunciamento de Bob Iger, podemos contar com mudanças na plataforma do final deste ano, até o início de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo os passos de sua concorrente, o Disney+ poderá implantar medidas que limitam o compartilhamento de senha entre usuários que residirem em diferentes endereços. O anuncio foi feito pelo CEO da Disney, Bob Iger, em reunião com os acionistas do estúdio.

    “Estamos ativamente explorando formas de lidar com o compartilhamento de contas, e buscando as melhores formas de permitir que nossos assinantes compartilhem contas apenas com amigos e familiares. No fim deste ano, vamos atualizar os nossos contratos com termos e políticas adicionais sobre o compartilhamento de senhas, e em 2024 vamos revelar nossas táticas para a monetização“, comentou ele.

    Continua depois do anúncio

    Em fevereiro deste ano, a Netflix anunciou a medida que iria aplicar ações para diminuir e até mesmo acabar com a prática de compartilhamento de senhas. Uma cobrança de U$ 3 dólares foi adicionada para cada perfil fora da residência do titular da conta para ter acesso ao catálogo de filmes e séries. E em maio de 2023, a restrição foi realizada à nível global, gerando revolta nos usuários da plataforma.

    Em contrapartida, as ações da marca voltaram a subir após a politica de compartilhamento de senhas, o que foi totalmente surpreendente em consideração a onda de cancelamentos de assinaturas que os usuários prometeram realizar.

    De qualquer forma, é indispensável dizer que as redes de streaming já fazem parte da vida de bilhões de usuários ao redor do mundo. De acordo com publicação realizada pelo portal Tudo Celular em maio deste ano, a Disney+ conta com aproximadamente 157,8 milhões de assinantes que possuem em seu catálogo, diversos sucessos dos estúdios Disney.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo o pronunciamento de Bob Iger, podemos esperar novas medidas na plataforma do final deste ano, até o início de 2024.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade